/>

slid

03 março 2016

Queridinhos Do Mês - Fevereiro/2016

Olá Bonecas,
Confira os meus queridinhos do mês passado. #fevereiro


1- Nunca achei um algodão em disco que me agrade, "a louca" rsrss. Mas adorei essa marca, ele não desmancha sabe, e é macio.
2- Esmalte roxo da Blant, Lindo de mais e usei duas vezes esse mês.
3- Delineador em caneta da Vult, ele é a prova d'água e dura o dia todo. Amei!
4- Sombra da Yes Cosmetics, nas cor Algodão. è um bege lindo e uso muito.
5- Por fim, é o meu perfume preferido da vida, uso á mais de nove anos, É masculino e bem forte, super marcante!

Gostou ou já usou qual? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Sou louca também , por que também acho difícil discos de algodão que sejam bons...vou procurar essa marca.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro discos de algodão, pra limpar o rostinho, nunca mais comprei pra mim asuhauishaius mas é uma opção baratinha, adorei o esmalte também, minha mãe também adora perfumes masculinos, eu gosto dos de bebê, eu e a Luna dividimos os perfumes hoje em dia aisuhaisuhas

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do colar de pérolas.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Adorei conferir seus favoritos!
    Tô doida por essa caneta da Vult, dizem que é ótima!
    Esse esmalte e essa sombra também são lindos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos. Esse delineador da vult é ótimo. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que maximo perfume maravilhoso arrasou nos queridinhos
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses produtos. Os discos de algodão eu vou procurar a marca pois a maioria não são bons.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua dica hein? Vou procurar esse delineador em caneta da VULT
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju ótimos favoritos fiquei aqui curiosa pra sentir o cheiro do perfume amo quando é masculinos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo