/>

slid

10 março 2016

Como Fazer Sobrancelhas De Henna Em Casa Sozinha - Dica Da Ju

Olá Bonecas,
Hoje mostro para vocês como faço minha sobrancelha de henna sozinha em casa.

Resultado. 


A Henna que eu uso é essa da Expressão Facial, pago em média R$35,00 em loja local. No kit vem, a henna, uma pá de plastico, e o fixador. Compro a cor Marrom.


Para fazer,você vai precisar de um potinho, um palito de unha com algodão nas extremidades, cotonetes e depois para retirar algodão com água.

Preparando: Coloque um medida da Henna em pó, com a pazinha que vem nela mesmo, e em seguida coloque uma gota do fixador e por fim, 8 gotas de água mineral; Importante: Ser água mineral,já fiz com água de torneira e a duração foi inferior. Mecha bem, até ficar homogêneo.



Agora com um lápis branco,  faça todos as medidas, como na segunda foto.


1- Aplique a Henna com auxilio de um cotonete, de qualquer forma mesmo. veja se todos os lugares tem henna, para não ficar falhado.
2- Após isso, com o palito de unha, limpe o excesso, com cuidado. è nessa hora que dá pra subir um pouco, engrossar ali e etc..

Tempo: O tempo é variável, depende da intensidade que você quer. Eu como sou loira, deixo em torno de 15 minutos. Pode deixar até 30 ou 45 minutos, quanto mais tempo, mais escuro.

Duração: Depende muito de pele para pele, a minha como é oleosa e eu lavo muito o rosto ao longo do dia,tomo banho quente. E uso produtos que limpa a pele e etc... Dura em bom estado 7 dias, depois fica bem claro.

Gostou e já fez em casa? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. dia bem legal de como fazer a henna, mts meninas estao fazendo micro e dando mais atençao a sobrancelhas ultimamente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal! adorei o post, fica lindo o resultado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho amado fazer henna, fica lindo e facilita nossa vida no dia a dia né? :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do resultado!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Oi, super legal seu blog
    adorei as dicas!!!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Diica Mara Ju, amei <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju eu tenho aqui mais para moldar o desenho da sobrancelha sozinha tenho dificuldade, ai quando posso vou a uma moça que faz pra mim!
    Adorei o resultado fica super natural!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei você ensinando, se minha sobrancelha tivesse forma definida, eu faria, pois acho lindo sobrancelhas assim, deixa o olhar mais marcante.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. O resultado ficou muito bom, adorei saber que dá pra fazer em casa mesmo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei as dicas, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica! Vou experimentar!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Fica bem legal hein? Mas sou meio desastrada, por mais que seja simples o processo já acho que vou fazer algo errado hehe.

    Tenha um final de semana abençoado.
    Beijos
    www.sobreluz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fiz, mas parece ser bem fácil! ♥
    Ótimo tuto!

    Beijos, Ju :)
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dá um efeito bem marcante. Gostei.
    Que bom que está de volta com o pc.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legal super curti suas dicas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua sobrancelha
    quero fazer hena na minha tbm
    acho que fica lindooo
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tem que ter muita habilidade pra fazer. Gostei! Você sabe fazer, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que post legal, sua sobrancelha ficou linda!!! Eu nunca fiz pois as minhas são muito pretas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  20. O resultado ficou ótimo e super fácil de fazer , adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Muito bem explicadinho. Fiz dessa mesma forma e deu certo. Essa henna eh muito boa e o resultado bem natural qdo próximo do tom de nosso cabelo ou raiz. Para as mocinhas que vao fazer pela primeira vez recomendo uma designer, assim como fiz, depois eh so manter e aplicar a henna no intervalo desejado. Espero que vcs acertem. Bjuxxx galerinha.

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo