/>

slid

08 fevereiro 2016

Umectação de Oliva Lola Cosmetics - O Que A Ju Acha

Olá bonecas,
Quem me conhece sabe, que eu amo a marca Lola Cosmetics (não é publi kkk) e sempre que o bolso permite estou testando produtos novos da marca, e meu cabelo agradece. Hoje vou falar da Umectação De Oliva.

O Que Diz A Marca? "Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. Efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos. Base veículo da formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert." 



Na embalagem tem explicação para 5 formas de uso:
1. Já com o cabelo lavado e condicionado, como tratamento para ser enxaguado por fim.
2. Tratamento noturno para ser retirado no dia seguinte. (amei o resultado usando assim)
3. Pré Poo.
4. Substituindo o condicionador;
5. Sem enxágue, aplicado apenas nas pontas ressecadas. (É o que mais uso, pela praticidade)

É um creme,  comparando aos óleos vegetais comuns, o formato de creme facilita a aplicação e faz menas sujeira, para espalhar é bem fácil. E o cheiro é agradável. me lembra massinha quando era criança kkkk




A composição, é 100% vegetal e combina o Óleo de Oliva com outros óleos. É liberado para quem faz as técnicas no/low poo. Não testa em animais!!! Por tanto é considerado um produto vegano.


O Que A Ju Acha: eu amei e super indico. Sou loira e minhas pontas tendem a ressecar, e ficar meia "espigada" sabe? kkkk mas tenho notado que com um uso dele nas pontas sempre que lavo, já não tem mais nada e o fio está sem ressecamento ou pontas duplas. Paguei R$35,00 em loja local. É um produto que não mais sem. Testado e Aprovado, Nota 0/5:5

Já usou?  Me conta!!!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Gostei de saber sobre esse produto. A ponta do meu cabelo sempre tende a ser seca, então se eu não hidratar, já viu né!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Ju, mas já gostei!
    Muito legal a versatilidade quanto às possibilidades de uso.
    Adorei e, se possível, testarei também!!!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ju amo os produtos da Lola vale muito a pena!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ju amei a dica, parece ser ótimo.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Rayza Nicácio ama esse produto, ela diz que é ótimo mesmo para devolver os nutrientes que o cabelo precisa.
    Novo post:
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo