/>

slid

04 fevereiro 2016

Resumão Do Instagram #Janeiro 2016

Olá Bonecas,
Resumo do instagram do mês passado #janeiro, mês bem movimento.



1- Minhas unhas da semana, que amei esse degradê, confira sobre o esmalte aqui, e unhas de gel aqui.
2- Make esfumada com semi cut. Amei <3 (não tem tutorial).
3- Minha ida a pizzaria The Pirate, é toda temática, muito linda (em breve post)



1- adoro foto em preto e branco.
2- Esse mês fui muito á praia, essa foi na praia de Tambau, muito visitado por turistas.
3- Outro dia na praia, essa é Tambaba conhecida mundialmente por ter uma parte naturista hehe


1- Praia de novo hehee essa é Coquerinho, umas das praias mais lindas do Brasil e a minha preferida.
2- Comidinhas que não pode faltar né, Bang Bang Hamburgueria. Toda temática de "velho oeste" e hambúrguer gourmet, muito bom.
3- Minha make do natal.



1- Make neutra com boca rosa. (não tem tutorial)
2- Matizado da Top Master, adorei o efeito. Post completo aqui.
3- Vídeo para mostrar o efeito do matizador. Aqui.



1- Esmalte lindoooo. Post aqui.
2- Minha make gliterinada do ano novo. (não tem tutorial.)
3- Biscoito Oreo é vida né gente.

Qual foi sua foto preferida? Me conta!!!
Bjuuu,fica com Deus.

Se ainda não me segue por lá é @blogjumedeiros, avisa que vou adorar te seguir também.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post ou tutorial de alguma make que viu aqui, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Adorei ver o que rolou no seu Insta em Janeiro. Lindas fotos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Ju layout maravilhoso amei, lindas imagens arrasou
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Ju! Janeiro realmente foi super movimentado!! Também fui muito à praia! Adoro! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju, que linda!
    Que pele, é de porcelana...

    Adorei!

    Bjos.
    Jolie,

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo