/>

slid

22 janeiro 2016

Cera Dipil Bella - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recebi na caixinha da Viggie Box, essa cera e papel para depilar, vamos ver se deu certo? Pois nunca depilei com cera sozinha rsrs


Sobre a caixinha confira aqui. Veio a cera e o papel.


A cera é vegan e  não testa ou possuem componentes de origem animal. Só aquecer 3 minutos no microondas e a embalagem vem com essa pá,super pratico e não tive dificuldade.


Depois so aplicar a cera na pele e puxar com o papel. A cera é bem cheirosa e doce. Não irritou a minha pele.


Doeu? Claro que sim hehee mas tirou super bem e demorou nascer, bem melhor que a lâmina e super mais higiênico do que depilar em locais que reutilizam a cera que por sinal é bem perigoso. Eu amei, achei que não ia dá certo, mas olha que deu e foi super rápido.
Testado e Aprovado. Nota 0/5:5

Lembrando que não sei o valor, por que veio na minha Veggie Box,
Site veggiebox.com.br  / Fanpage Veggie Box  / Instagram Veggie Box / Twitter Veggie Box

E você já usou cera quente? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus. Até segunda feira.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Ju fiquei aqui querendo testar tbm parece muit boa.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, pelo o que você falou a cera é muito boa. Eu já depilei minhas pernas com cera quente e gostei muito porque demora a crescer os pelinhos haha!! Beijos <3

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi ju !
    que saudades que estava de passar no seu blog !
    está lindo !
    adorei essa caixinha,ainda não conhecia ...
    quero conhece-la melhor tambem agora !
    beijooos e sucesso

    www.blogciliosposticos.com
    www.facebook.com/blogciliosposticos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mt legal.. cera são ótimas, o ruim é só a parte que dói kkkk :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Dói claro kk... Eu também faço em casa, mas depois de tudo prontinho vale a dor né?
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre doe mesmo, não tem jeito né. Mais cera deixa a pele bem mais lisinha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Bom o cheiro não ser ruim, já ajuda! Gostei da dica
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal e super prático, mas eu não teria coragem de fazer em mim hahahah sou medrosa demais. Amei a resenha Ju <3 beijão

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. já fiquei interessada.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu tbm gosto mais da cera por demorar a nascer!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Minha primeira depilação eu fiz semana passada ahsusauhshu. Esse parece ser bom.


    Post novo:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal,mais não gosto de cera,kkk
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo