/>

slid

27 janeiro 2016

Base Matte Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Das bases baratinhas (baratinho para mim é ate 50,00 passou disso é caro ta? kkk) Então das bases baratinhas, essa é minha preferidaaaaaaaaaa da vida, uso ela no meu dia á dia. Ela dura umas 5 horas em bom estado (com pó solto em cima ta?)

Usando a base, sem corretivo e usando pó translucido por cima.



O Que A Ju Acha: Como tudo que disse eu amoooo, dessas baratinhas é a melhor, até comparando com Mary Kay ela é de duração maior. O melhor de tudo, ela não craquela. Ela simplesmente vai saindo da pele. Coisa que acontece muito na minha pele, então quando não craquela já é um ponto muito positivo. Pra a minha pessoa á melhor base nacional que eu já usei.
Testado e Aprovado. Nota 0/5:5 (daria 10)


ANTES    X     DEPOIS
A iluminação está diferente, porque tirei a foto ao luz do dia e o sol foi "sumindo"

E você já conhecia e o que achou sobre? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Parece muuito Boa Ju,sua pele já é linda Natural !:)

    ResponderExcluir
  2. Que pele de boneca, Ju!
    Amei a resenha, estou procurando uma base nova e vou testar essa da Vult <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e fiquei mega curiosa pra testar viu??? Vou adquirir e testar com certeza! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Resenha top, já ouvi falar super bem dessa base
    quero testar
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa n conhecia Ju
    Na vdd tenho preguiça de usar base
    hehehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Tenho muita vontade de comprar essa base da Vult, pois todo mundo diz que ela é ótima.
    Adorei a resenha!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Ju, vc acredita que eu comprei uma base da Vult e comprei uma tonalidade mais clara??? Fiquei tão frustada :( Nem sei o que fazer com ela agora...
    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo