/>

slid

10 dezembro 2015

Shampoo Com Bio Capigen Bio Vitta - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago a resenha de um produto que muitas vão querer hahahaa è um Shampoo manipulado que ajuda no crescimento do cabelo e na queda.


O shampoo com o Bio Capigen, trata-se de uma associação enriquecida com aminoácidos, vitaminas do complexo B, peptídeos e sulfopeptídeos. Ideal para quem sofre de queda de cabelos.


Propriedades: Ativador vitalidade capilar / Aumenta a oxigenação e microcirculação / Nutritiva e energizante / Melhorar as condições de cabelo fraco e seco / Diminui a oleosidade / Reduz a caspa e coceira / Melhoria geral das qualidades estéticas de cabelo.


O Que A Ju Acha: Eu não sou a louca da síndrome Rapunzel que quer ter cabelão, então esse quesito eu não vou saber informa pois todo mês tiro uns 2 dedos do cabelo kkk Mas no quesito oleosidade que ele também promete diminuir, eu AMEI, deixa a sensação de frescor e reparo que minha raiz não fica oleosa no mesmo dia que lava (antes ficava). Testado e Aprovado, Nota 0/5:4


É transparente, liquido e um cheiro bem suave e agradável. Ao lavar faz espuma de modo normal, e quando enxaguá não fica seco, mas não dispensa o uso do condicionador.

Links da marca: Site Oficial / Loja Virtual / Fanpage / Facebook

E você já testou essa marca?  Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Ju!
    Amei a dica, ainda mais se ele tira a oleosidade do cabelo... Lavo o meu todo dia, exatamente por isso, é oleoso demaaaais! Não conhecia esse produto e vou testar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vale mt a pena testar, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, Ju! Acho que vou testar! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, amo shampoo manipulado e que ajuda no crescimento então. Fiquei curiosa, será que ajuda mesmo, quero que meu cabelo cresça muitooo

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Oii Ju falou em crescimento de cabelos já fico querendo testar heheh!
    Beijos tenho os fios oleosos também Ju!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei a dica, e amei conhecer o produto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo