/>

slid

09 dezembro 2015

Batom Acetinado Cor 73 Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago a resenha de um Batom lindo que recebi da Vult, parceira aqui do blog.


São esses pigmentos azulados que deixam a aparência um pouco manchada nas fotos, mas pessoalmente é imperceptível. E esse que é bom ele é bem diferente, de tudo que eu tenho aqui.


O Que A Ju Acha: Confesso que estou viciada nos matte liquido da marca, e uso pouco os outros. Mas esse não deixa de ser lindo, nos dias que usei para fazer o teste para essa resenha, até recebi elogios, e olha pque durouuuuu muito, eu comi e o tom ainda continuou na minha boca. Cumpre bem o que promete: cor intensa, alta cobertura, acabamento acetinado. Testado e Aprovado. Nota 0/5: 4


Batom Vult - Cor 73 Um roxo meio uva lindo
Pigmentação 0/5: 4 -  Duração 0/5: 4 - Textura: Acetinado (Seria um meio termo entre matte e cremoso. Bem confortável nos lábios.)

Gostou dessa cor?  Me conta!!!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 
Sugestão de post, deixe nos comentários!!!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu achei a cor linda, mas ainda não usei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, gostei da cor, mas não sei se usaria.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm tenho esse batom e amo, é lindo, adoro esse toque metalico dele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A cor dele é muito linda, mas acho que não usaria por não me dar bem com cores tão fortes, sabe?? Também com o "brilho" que eu não curto muito.. Sou mais da zona do vermelho vinho oque não chama muuuuita atenção haha, adorei a resenha, beijos!!

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo ne, amo essa cor! Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Já há algum tempo que ando para comprar um batom roxo..acho que é uma cor super bonita e que não podia ficar melhor nesta altura do ano! :) Não conhecia a marca e gostei do facto de teres partilhado...óptima resenha! A cor tem um certo brilho, o que fico lindíssimo..
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho partilhado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse batom é lindooo Ju eu tenho usado bastante!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei a resenha, o batom ficou lindo, em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo