/>

slid

19 novembro 2015

Primer Matificante da Bio Vitta - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Quem gosta de se cuidar, assim como eu... Ama um produto manipulado, feito especialmente para a sua necessidade né? Muito bom, e a Bio Vitta, arrasa nesse segmento. Recentemente recebi um presskit deles,e hoje mostro o meu queridinho o primer matificante para pele com espinha, feito para a minha pessoa né gente? Hehehee

 Bio Vitta e a Art Vitta é do mesmo grupo.

 Dei um zoom para vocês poderem verem bem a composição.

O aroma dele é bem suave e agradável, some na pele e fica aquela sensação de aveludado e nada oleoso.

O aplicador também é muito bom, de bisnaga e basta apertar, para sai a quantidade desejada de produto, sem disperdicio.

Links da marca: Site Oficial / Loja Virtual / Fanpage / Facebook

E você já testou essa marca?  Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog 


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. what a great post ! nice pics ! keep working dear wish you all the best !

    www.madamedaria.blogspot.com , if You like my blog don't hesitate to follow me i will do the same asap ;*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca não.
    Parece bom até.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica e da resenha.
    Por ser nada oleoso acho que vale a pena.
    Nunca usei nada da marca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Quer dica de presente de natal gastando até R$ 35,00 então vem!

    ResponderExcluir
  4. Adoro primer, vou testar!!!
    Beijos Vic, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca. Eu preciso de um primer, não tenho nenhum! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju eu j havia ouvido falar da marca mais não testei nada ainda e gostei de conhecer o primeiro é top!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo