/>

slid

03 novembro 2015

Outubro #6 - Resumão Do Instagram

Olá Bonecas,
Vamos ao resumo do instagram ( @blogjumedeiros) do mês passado, o mês foi bem tranquilo com poucas fotos.

 1- Make ponto de luz, tem tutorial aqui e foi a make mais vista do mês.
2- Batom Barbie Fenzza, meu preferido <3 Post sobre batons rosa preferidos, aqui.
3- Batom Coral matte da Yes, linha Sabrina Sato. Resenha aqui.

 1- Adoro uma novidade e fui provar o hambúrguer preto do Burg King, bem amargo esse pão por sinal, não gostei kkkkk
2- Espelhos, muitos espelhos para uma nova etapa na minha vida. #amo
3- Dia do maquiador, amei e postei, foi uma amiga que mandou no whats <3

 1- Make rock ou gótica suave , tem tutorial aqui.
2- Make simples com boca rosa para o especial outubro rosa. Tutorial aqui.
3- Muitos mimos e recebidos. #amo

1- Make especial de Halloween, minha foto preferida. Tutorial aqui.
2- Uma novidade deliciosa aqui na cidade, salada no pote. #amei e #quero #mais.
3- Linda usando a #blogjumedeiros aparece no insta e em breve em um post. Use você também!!!

Esse foi o resumo, gostou de alguma foto? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Um belo resumão do mês... amei o primeiro make, lindo demais!
    Beijos Ju!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a make ponto de luz
    beijoss :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju eu amei pude acompanhar quase todas desse mês a salada no pote pra mim é uma super novidade!!
    As fotos estão lindas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria comer esse sanduíche negro haha

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo