/>

slid

11 novembro 2015

Máscara Super Lashes – Vult - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recentemente recebi um lindo presskit da Vult, com produtos maravilhos. Vou resenha um por semana, começando com a máscara queridinha á Super Lashes (á azul).


 Essa máscara promete alongamento, volume e definição tudo em um produto somente. Ela não é a prova d’água.

O Aplicador dela é bem grande e  tem um formato mais achatado, o que facilita a aplicação e não “borra” tanto.


Eu super notei a diferença, sou bem pobre de cílios esses então o uso de uma boa máscara é indispensável, Não me apego á qualquer uma e sempre prefiro de volume e não de alongar. Mas olha essa me surpreendeu, alongou muito e deu até volume que não é proposito dela.


Ela cumpriu o prometido e deixou meus cílios mega alongados, como pode ver nas fotos. Testado & Aprovado. Nota 0/5: 4 . Para ser melhor, só se fosse á prova d'água rsrss

E você já testou? Me conta!
Bjuuu,fica com Deus.


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oii Ju que tudo essa máscara já estou ansiosa para testar a minha!!
    Beijos ♥ adorei o efeito alongado que ela deu!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que diferença.
    eu adorei, vou testar ela!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boa, e faz muita diferença mesmo!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, super boa essa máscara.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do resultado dessa máscara amiga.
    Já quero testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Mascara maravilhosa amei o resultado
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar!!! Parece ótimo.
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. N-O-S-S-A adorei!

    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa em testar essa máscara da VULT, porém tenho que ter cuidado na hora de passar pra não borrar
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Nossa, gostei! Deu aquele up nos cílios né? Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo