/>

slid

12 novembro 2015

Lentes De Contatos - Dica Da Ju

Olá Bonecas, 
Recebi um par de lente de contatos da loja Buy Lens , é um site  nacional especializado em lentes de contato e acessórios. Sempre estão buscando os últimos lançamentos para promover maior conforto e comodidade para o cliente na hora da compra! 


O site é super confiável e entrega rápida. O produto veio super bem embalado, já que é um produto frágil, isso é mega importante.

Faz tempo que eu não colocava lente e tive uma certa dificuldade de primeira, mas em dias já estava tudo ok.  É elas são super naturais, ideal para usar no dia á dia, na vida mesmo sabe. Tão ruim, aquela lente "fake" né? Só em festa á fantasia mesmo. Por isso, elas possuem  3 tons de cores para um olhar ainda mais natural e atraente.

 Na caixinha vem, o par de lentes de contatos gelatinosas, uma case e manual de instruções.

A lente é bem confortável de usar. Ela é a premium posso usar durante 1 ano, só não dormir. O site conta com várias cores lindas, minha escolhe foi o verde claro, acho que entre o verde escuro ou azul ia ficar mais natural. No site tem outras cores e modelos, ate aquelas mais artísticas.


Olha que bacana, na loja á cima de R$ 99,00 é FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL e pode ficar melhor heim, se você usar o cupom JULI10OFF você ganha 10% de desconto em suas compras. Tá bom né? Corre lá www.buylens.com.br
Siga a loja em suas redes sociais como instagram e facebook para ficarem por dentro de tudo.

Em breve outros post sobre lentes com mais fotos, make para olhos verdes, dicas de cuidados e muito mais. Se tiver duvidas, deixe nos comentários.

Gostou da lente? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog  


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Ficou bem natural. Gostei das lentes em você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Vou lá dar uma olhadinha..acho muito legal lentes coloridas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouquinho sobre essas lentes Ju!
    Um Beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!! Não ficou artificial ! ^^


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso lentes mas amei a dica. Vou repassar para algumas amigas, rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, que incríveeeel! Preciso testar e contar pras leitoras.
    Me contaaa: Dói pra aplicar?
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Lentes são ótimas né?! Mas confesso que tenho uma agonia na hora de colocar hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ju! Interessante, eu sempre penso em lentes de contato para fazer cosplay e tenho medo de machucar os olhos.

    Beijos, Vanessa
    http://amamosaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo e bem natural mesmo, adooreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto conseguir usar lentes, qdo uso é um sacrifício

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  11. Amei pq ficou super natural!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Acho lentes de contato bonitas, mas nos olhos dos outros. Não tenho coragem de usar, na verdade morro de medo rsrsrs
    Achei a cor da sua linda. Ficou bem natural.

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem de lente.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou super acostumada, uso desde os meus 15 anos
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Que linda Ju adorei as lentes em você ficou super naturais mesmo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu uso lentes sem cor mas sou louca pra usar com cor, meu medo é não ficar bom!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo