/>

slid

10 novembro 2015

Esmaltes Preferidos - Especial Novembro Azul

Olá Bonecas,
Mês passado o blog participou da campanha Outubro Rosa (relembre aqui) Esse mês é a campanha do Novembro Azul, sei que 99% do publico do blog é feminino, mas acredito que todas nós temos um homem em nossa vida, seja ele pai, avô, irmão, namorado e etc... Geralmente homem não se liga muito em cuidar da saúde, e que tal a gente lembra-los e tentar conscientiza-los, né?
Por esse motivo, no mês de Novembro terá no blog, um post semanal em especial ao tema. 

Para começar, selecionei as minhas unhas preferidas na cor azul já postadas no blog deis do comecinho, perdoem a qualidade da foto rsrss (no começo era péssimo rsrs).

1 - Adoro a coleção da Ana, são cores lindas com qualidade maravilhosas. Postei no primeiro ano do blog.

 2- Esse é o post de unha mais recente. E foi a minha combinação preferida. O Azul é lindo e combinou tanto com essa película. Muito amor, e queria usar de novo, pena que não tenho mais a película.

 Essa foi o primeiro post de unha do blog rsrss (como disse perdoe a qualidade, no começo era bem pior kkkk) Essa cor é linda de mais, e minhas unhas eram enormes.

Por fim, o polemico kkkkkk postei como unha verde. Mas teve muitas criticas que era azul. E para você é o que? Essa linha também é da Ana, e a duração é incrível.

Qual seu preferido? Me conta!
Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog  


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. amei o primeiro e o segundo <3
    amo esmaltes azu!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião esse ultimo esmalte é verde rsrsr , o segundo ficou lindo amei a
    combinação da pelicula com o esmalte
    Beijoss
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ju, amei o primeiro, amo esmalte azul
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju lindas esmaltadas eu adorei todas, a ultima para mim é verde rsrs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo