/>

slid

23 novembro 2015

Coquetel da Clothes Modas - Ju Por Ai

Olá Bonecas,
Essa semana fui convidada para um evento bem legal. Um coquetel de inauguração de uma loja top da cidade, o evento era fechado apenas para convidados. Foi tudo lindo!!!


Fui com um look todo preto, um vestido meio evasê, com detalhes de perolas na gola. A make fui de cut crease em tom perolado e esfumado preto e o clássico batom vermelho.


Detalhes do meu look, com essa decoração linda da Clothes! A loja está enorme, sou cliente deis do antigo endereço.


No evento tinha docinhos e comidinhas, tudo delicia. Eu como boa "comilona" comi muito kkkkk.


Tinha drinks, sem álcool. Eu pelo menos não senti ser alcoólico. E tinha balinhas na mesinha, tudo com o tema vintage. Lindo d+!!! E também passou garçom com sucos e refrigerantes.


Eu e maridinho, como sempre acompanhando e tirando as fotos kkkkk E na foto ao lado, as blogueiras convidas e a morena de macacão alaranjado é a Nathy, a dona da loja e da festa. Um amor de pessoa, e já deixo aqui o meu muito obrigado a esta pessoa tão querida, que carinhosamente me convidou e desejo muito sucesso a Nathy e a Clothes, que venha muitas lojas e vendas.

Em breve mostro as minhas comprinhas lá!!!
Lembrando que a Clothes é em João Pessoa/PB na Av.Josefa Taveira,1499.
E para quem não e de João Pessoa, a Clothes em breve vai entregar em todo o Brasil.

E você gostou mais de qual foto? Me conta!
Bjuuu,fica com deus.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Tava linda amadinha...evento bacana esse hein!
    E, parabéns pelo marido por ter paciência de acompanhar.,

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no evento!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju que chic hein eu adorei o teu look ficou elegante e sofisticado e a make um arraso!
    Beijos adorei todas as fotos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal Ju!!!
    Adorei ver as fotos!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Ju que fina, amei saber sobre o coquetel e você estava belíssima, amei o look
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo