/>

slid

21 outubro 2015

Perfect Brows Anaconda Cosméticos - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Hoje trago a resenha de um produto muito bom, que eu adorei conhecer e já virei fã;

 O kit Perferct Brows da Anaconda é composto pelo duo de sombras em estojo com pincel esponjinha e 2 molde.

As cores são bem pigmentadas. 

 Embalagem pratica e de boa qualidade, dá para levar na bolsa tranquilo.


O Que A Ju Acha: Eu amei, tão boa quanto as outras marcas que já usei, super indico. A duração foi incrível, durou o dia todo. Testado e Aprovado. Nota 0/5:5 

Veja como faço a sobrancelha aqui: Como Fazer A Sobrancelha

Gostou e já conhecia ? Me conta!
Bjuuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. A cobertura ficou perfeita, Ju! E durou muito bem! Adorei a dica
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Duo maravilhoso com cores natural, resultado ótimo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrível Ju, amei! Eu nunca usei nada da marca, mas conheço. A correção ficou ótima, simplesmente amei o resultado! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz uma diferença e tanta né?!
    Eis um passo da make que eu nunca pulo!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Deu um efeito e tanto!
    Bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As cores são bem legais para fazer a sobrancelha, aquele típico marrom acinzentado
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito Ju em você, eu tenho e adoro!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi suas fotos e soltei um 'nossa!' ao ver o resultado, só deu minha mãe apontando aqui no quarto pra saber o que aconteceu ahuuhauhauha XD

    Ficou ÓTIMO o resultado!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Gostei que vai com molde e fica natural, não fica aquela coisa forçada e forte.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo