/>

slid

16 outubro 2015

Maquiagem Rock / Gótica Suave - Make Da Ju

Olá Bonecas,
A make desse fim de semana é uma make super simples, e você pode usar com qualquer cor de batom. Eu usei um bem escuro para ficar bem "rocker" ou "gótica". Mas como disse, trocando a cor fica super usável, caso esse não for o seu estilo hehhe


 Sempre começo a make com a sobrancelha feita, e corretivo em toda a pálpebra.
1- Esfume todo o concavo com um marrom opaco e bem sutil, só para dá profundidade no olho, (se o seu olho não for gordinho como o meu não precisa).
2- Faça um delineado gatinho curto.

 3- Ilumine á baixo da sobrancelha e no cantinho da lagrima com um iluminador de sua preferencia. E aplique várias camadas de máscara para cílios nos cilios inferiores e superiores.
4- Dentro da linha d'água passe um lápis preto e esfume com sombra marrom.




Obs.: O piercing é fake heim kkkkkkk

Gostou da make? E o batom? Me conta.

Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Muito legal...
    A primeira foto parece uma boneca.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. tenho amado make assim com pele perfeita e batom super escuro quase preto, vc ficou linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito massa! :D
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor de batom.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juuuu tu é linda, parece uma boneca!
    Adorei a make.
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda Ju eu amei essa make!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou linda a maquiagem, adorei!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda ficou!!!!! Mas eu só usaria pro dia das bruxas pq não consigo usar batom escuro assim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Linda como uma bonequinha *-*
    Arrasou na make como sempre <3
    Bjos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a Make :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Uau Ju que maravilhosa *-*
    Arrasou muuuuuuito <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  12. Que bacana...
    Uma make simples e linda. Esse batom é maravilhoso DEMAIS!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda! Adorei o batom principalmente ^^
    bom final de semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Ashusahuahs amei o piercing fake! Make bem wow, cheguei! Arrasou!

    Novo post, vem conferir!?
    http://www.blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que batom lindo!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. A make ficou muito bonita.
    Apaixonada por esse batom! <3
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não uso batons escuros, mas acho lindo ver em outras meninas. Achei que combinou contigo esse batom!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Que batom lindooo! <3
    Adoro batons escuros assim.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  19. queeee linda, eu amei a make *-*
    adoro delineado e esse batom está um arraso!!!!!!!!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito boa a maquiagem!
    é impressão minha ou você não disse a cor do batom, que eu já quero! rs

    http://comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que liiiinda! Amei o make! <3
    Adorei o post, sempre amo ler suas postagens!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com {aguardo sua visita!}

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem legal a sua make, dá pra usar até no Halloween
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo batom preto! Nunca usei, mas estou querendo!
    Amei! Vou ficar muito feliz em te ver no meu blog novamente!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. make simples mas ficou mt linda! eu adoreeeei *-*
    e esse batom maravilhoso?!! amei

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Acho a expressão "gótica suave" tão engraçada hahahah foi inevitável rir.
    Mas amei o make! Esse batom é lindo demais, viu?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo