/>

slid

29 outubro 2015

Esmaltes Rosa Preferidos - Especial Outubro Rosa

Olá Bonecas,
E o ultimo post em Especial Do Outubro Rosa, são os meus esmaltes de cor rosa preferidos.

O primeiro é esse rosa bem Barbie, de umas das minhas marcas preferidas de esmalte a Miss Rose.

O Segundo é esse tambem da Miss Rose, porem um rosa mais fechado e bem neon. Lindo de viver,

Por fim esse rosa bem cintilante que minha irmã mostrou aqui no blog já, para quem gosta é lindo.

E você gostou mais de qual? Me conta.

Bjuuu, fica com Deus.

Me encontre: Instagram @blogjumeiros - Youtube - SnapChat jumedeirosblog

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindas cores. Nunca usei os esmaltes dessa marca, mas sempre vejo e acho a embalagem linda haha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos. Adoro esmalte rosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos Ju eu amo esmaltes rosas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo