/>

slid

01 outubro 2015

#5 Resumão Do Instagram

Olá Bonecas,
Bora conferir o que rolou mês passado no meu instagram?

 1- Meu kit preferido da vida de hidratação. Querem resenha? Deixe nos comentários.
2- Uma cliente minha de maquiagem, para o seu book mamãe, muito amor né gente.
3- Meu kit preferido da vida para o dia á dia, estou amando e vou fazer resenha, esse mês ainda.

 1- Ultima viagem á Argentina,ponte de divisa.
2-Arrumando a bagunça, contei tudo no snap, me segue lá Jumedeirosblog, vou adorar te acompanhar também.
3- Look da noite em jantar na pizzaria. (mostrei tudo aqui)

 1- Todos sabe que amo café né?Minha dolce gusto, não fico sem meu cafés e afins de todo santo dia.
2- Jantar japonês, adoro esse temaki de salmão #delicia
3-Cliente linda, ela foi madrinha e queria uma make prata;

 1- Mudei o cabelo, e ameiiiiiiiii o meu novo loiro.
2-Minha foto com Cesar Menotti E Fabiano #amo as musicas deles.
3- Eu sorrindo hehee, vocês reclamam que não tiro foto rindo.

 1- Eu!
2- Make preferida do dia á dia para eventos,
3- Gordice do fim de semana, bolo com muitaaaa calda de chocolate e morango.

1-Ganhei um sorteio,esse copo dessa marca de cerveja, no evento que participei de food truck.
2-Nesse evento de food trucs, me acabei no burgs heheee
3-Eu, pronta para o evento.

E você gostou mais de qual foto? Me conta.

Se você ainda não me segue la no insta é @blogjumedeiros, vou adorar te acompanhar também.

Bjuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Você está linda com esse cabelo super loiro Ju! Arrasou <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tom do cabelo Ju
    Super Chique
    Já te sigo dos tempos
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju, amei as fotos de acompanho lá no Insta já, quero resenha do Morte Súbita
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Gostei da foto da Ponte da Divisa.
    E Siiiim! Queremos resenha do Morte súbita!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, Ju! Amo os produtos da Morte Súbita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo