/>

slid

21 setembro 2015

Joe's Pizzas - Ju Por Ai + Look Da Ju

Olá Bonecas,
Esse més tive a oportunidade de ir em uma pizzaria nova aqui na cidade, de muito boa qualidade e eu adorei. Confira tudo sobre o local e o meu look do dia.

 

Usei um vestido bem bonequinha, que eu adoro e um salto alto preto também, esqueci de fotografa-lo #sorry kkkkk
Vestido / Sapato Miucha / Batom Zap Zap Ricosti 



Minha escolha no Joe's Pizzas, foi uma pizza grande em 3 sabores: Calabresa, Frango Catupiry Com Bacon, e a minha preferida hehhe Chocolate Com Banana (sem queijo). Veio muito super bem recheada, saiu mega rápido o pedido e de quebra a borda veio recheada com catupiry. Tudo delicia!

A pizza é assada em forno á lenha, coisa que gosto bastante, acho que fica bem mais saboroso. Em média a pizza custa R$30,00 (depende do tamanho e sabores) Mas está super aprovada e mais que recomendada!!! Lembrando que tem mais de 100 sabores no cardápio, tudo de qualidade, ambinte familiar e o atendimento top! Nota 0/5:5 - Testado e Aprovado!!!

Se você é de João Pessoa ou está á passeio não deixe de conferir, a pizzaria fica em frente á Praça Do Caju no bairro do Bessa, e também tem Delivery nos fones: 83 98835-1638 ou 98870-1234
Acompanhe o instagram e fique por dentro das promoções Joe_Pizzas
Em breve sorteio dessas delicias no meu ig @blogjumedeiros!!! (para quem é da cidade ok? kkkk )

E você gostou do look e da pizza? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Ju arrasou no look adorei o vestido e que delícia de pizza hein fiquei aqui desejando!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma graça o vestido.
    Como errar com preto, né?
    :)

    Moro em Brasília, não posso visitar a pizzaria.
    Pena!

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Hmm que delícia essas pizzas, adoro! rs
    Que bom que gostou.
    Adorei o look.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido, principalmente a parte de trás que é aberta. Nem vou comentar dessas pizzas deliciosas em plena hora do almoço HAHAHA ! :P

    Tá rolando SORTEIO de make no Blog, vem conferir :) !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  5. Look lindo amei, que delicia essa pizza , tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, adorei!
    E fiquei babando aqui, porque eu amooooo pizza, que delícia *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo! E babei na pizza, AMO haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo, Ju!
    Eu amo Pizza e a cara dessa está muito boa <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu vestido
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ju ameiiii o look e fiquei com fome só de olhar essas pizzas kkkkk...

    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagram
    Fanpage
    Google+
    Youtube

    ResponderExcluir
  11. Ai, você gosta de pizza doce? Eu não sou muito fã não. As outras fiquei com vontade de comer. hihi


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look. Ficou lindo demais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. Ju seu vestido é lindo =)
    e essa pizza que cara boa heimm
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo