/>

slid

08 setembro 2015

Food Park JP - Ju Por Aí

Olá Bonecas,
Esse mês rolou aqui na cidade o primeiro encontro de food truck e food bike aqui na capital, e claro que fui conferir.

1- O evento estava lotado, era um lugar bem pequeno de frente a praia, e estava bem desconfortável comer lá, era gente esbarrando, quase que derrubo a comida no chão. Já fila estava razoável, para um evento é super aceitável né?
2- Look do dia bem confortável ;)

1 e 2 - Fui na intenção de comer tudo, mas devido a fila e lotação, só comi o churros do @Placechurros. Eles fritam na hora e monta de acordo que você deseja. Eu escolhi com recheio de brigadeiro, cobertura de Nutella por cima gotas de chocolate e twix. Meu amor foi de recheio e cobertura de doce de leite, com crocante de paçoca. 

 1- Os sabores do churros.
2- Do lado as empanadas, estava doida para provar, fiquei na fila ainda um pouco, mas demorou e acabei que desisti ;(

1- Brownie gormeut da foodbike @ciclobrownie
2- E o brownie da foodbike Dahora. Não provei nenhum, devido que já tinha comido o churros e era muito doce, não posso exagerar né kkkk

 1- Em frente ao evento.
2-  A escola de idiomas estava lá e me parece que se matriculava ganhava um óculos da Chilli Beans.

1- Tinha food bike de Juju, alias como é conhecido na sua cidade? Juju, geladinho, gelinho? hehhee
2- Nesse local o ponto fixo é essa perua verde +Kombileve  que serve comidinha e suco tudo natural.

1- Lá também estava o lanche delicioso da Maroja ;) Post completo e sobre o lanche aqui.
2- E o @truckbistro quero muito provar em outra oportunidade o lanche de cupim, me parece delicia.

Consideração final: A ideia do evento é muito bacana, porem para uma capital o lugar era muito pequeno, as filas a gente entende pois se trata de uma feira com muitas pessoas, mas o lugar apertado incomoda, pois é você comendo e as pessoas esbarrando ;( Se tivesse de novo no mesmo local, eu não iria. Mas com certeza quando tiver em um lugar maior, eu vou sim! Pelas comidas eu vou aprovar!
Testado e Aprovado! Nota geral 0/5: 3

E você gosta desses tipo de evento ou já foi? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Sou louca pra ir em um food truck, fico vendo fotos e querendo comer aquilo tudo até explodir!
    kkkkkkkkkkkkk
    Pena que as filas cansam, pelo o que você disse, ne?
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hm... <3 engordaria mil quilos se fosse lá
    Há quanto tempo eu não como churros??? Quando eu era criança papai sempre comprava o de doce de leite pra mim <3


    Gosta de cinema? Que tal se arrumar junto comigo?
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, quero churros agora hahahaha
    Food park é muito bom né? Tem um na esquina da mminha casa que abre de terça a domingo!!

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  4. Pura tentação! Ficaria doida aí pra provar tudo!Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Comer é comigo mesmo! Eu ia adorar poder participar!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Huall que vuco vuco heimmm
    Mas é bom as comidinhas de lugares assim =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo