/>

slid

18 agosto 2015

Dia YNC - Unha Da Ju

Olá Bonecas,
Hoje trouxe uma unha que estou usando muito.

Esmalte YNC – Yenzah Nail Color.

O que a marca diz: Com partículas de Diamante e D-Pantenol que garante brilho e fortalecimento às unhas!

O Que A Ju Acha: Nem preciso dizer que amo, meu preferido, acho chic e lindo e a duração é mara.

Cor: Dia 160. / Textura: Cremoso. / R$ 17,00 (loja local do Recife)
Cobre bem com duas camadas
Dura em torno de 7 dias em bom estado.
Testado e Aprovado. Nota 0/5: 5


E você gosta desse tom? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. A cor é lindaa
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa cor, Ju!!! Ficou linda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opa tem diamante quero kkk brincadeira flor, mas que cor linda gosto de cores assim, usaria com certeza
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ju
    Linda cor e fortalecimento de quebra, muito bom!!!
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo nude, acho chique! E esse tom está incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca me importei muito com nudes, hoje eu estou achando bem charmoso! Estou viciada! rsrsrs... Dá um ar elegante, né?
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor eu adoro :)
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor, gosto muito de esmalte nude.Adorei seu blog. Eu estou divulgando o meu, poderia seguir ? Eu sigo de volta, só comentar lá avisando flor, obrigada desde já, beijinhosss <33

    http://blogclose-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bom?
    Que tom mais lindo, fiquei encantada <3
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!

    Amei as unhas, adoro esmaltes nos tons de nude!!

    Ju, está rolando um sorteio de aniversário do blog, venha participar e comemorar conosco!
    Link para o Sorteio: http://mariapano.blogspot.com.br/2015/08/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijos
    Ana Flávia Medeiros
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooi!
    Não conheço a marca, mas gostei da cor, apesar de preferir tons mais chamativos.
    Amo um vermelho.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Ai cor não é muito minha cara, mas achei linda!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o nude, que cor linda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que nude lindoooo! Acredita que nunca usei nude nas unhas?
    Necessito, porque fica lindo demais <3 haha
    Ah nunca testei essa marca, mais parece ótima!
    Amei o post
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindas, tô louca por um esmalte desse!

    Beijos, te espero lá
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  16. Ju, tenho amado cores neutras nas unhas, nude então, as vezes repito semana a semana, adorei essa... Só achei o preço salgadinho, acho que tem marcas nacionais com a cor bem semelhante!
    Super beijo.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente amo demais esse esmalte! Essa cor é maravilhosa!

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto demais de tons nude nas unhas, pois ficam super elegantes e lindas! Adorei a indicação!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  19. Jura que esse esmalte dura 7 dias nas unhas? Menina, precisoooo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo