/>

slid

20 agosto 2015

Croqui De Mão Makeup - Dica Da Ju

Olá Bonecas,
A ''modinha'' já passou do croqui de mão, mas para quem gosta de make, é muito válido para treinar, ou tentar combinações diferentes, antes de ir para o olho, e até mostrar para clientes a sua futura make.

Esse foi o meu primeiro croqui de mão, até que saiu bom né? kkkk

 1- Passe base e pó em toda sua mão.
Pode ser qualquer base e pó, eu uso essa base porque não é meu tom de pele e um jeito de não estragar, recebi da Cigana Cosméticos.


 2- Com lápis de olho ou sombra marrom opaca, desenhe a sobrancelha.
Eu fiz com lápis preto de olho.

3- Esfume o concavo (imagine ok? rs) Com a cor de sombra de sua preferencia.
4- Ilumine á baixo da sobrancelha.

 5- Estou fazendo um cut crease, então faço o corte com corretivo cremoso ou jumbo branco.
6- Agora com a sombra mais claro, faço o canto interno.
Se não fosse um cut crease, poderia ir com a cor da sua preferencia direto.

 7- Vou esfumando as cores que quero do canto interno até o externo.
8- Por fim faço o delineado e cilios com lápis de olho preto.

Resultado.

Outros croqui que já fiz:







Eu gosto bastante dessa pratica, já que o meu olho é bem gordinho e caído e com certas make, arrisco dizer que todas não fica bem no meu olho, e o croqui ajuda e visualizar uma make e futuramente fazer em um cliente.

Você gosta? Já fez? Me conta!!!

Bjuuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

65 comentários:

  1. Nossa..gostei muito disso.
    Não conhecia isso não.
    Você faz perfeitinho, ficou lindo mesmo!!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demaisssss!
    Ficou lindo! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post, fica perfeito. Amei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa estão perfeitos!! Eu não sei fazer nem nos olhos imagina na mão!! rsrsrs
    Arrasou gata!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ju, tô apaixonado. Comecei a aprender sobre maquiagem tem pouco tempo aí tô visitando vários blogs e várias meninas e meninos que falam do assunto e o seu é lindo <3 beijão!

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs
    Nunca fiz, até que vc se saiu bem de primeira mesmo, vou tentar fazer hahaha
    É super legal pra ver a combinação de cores mesmo!
    Super beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  7. Oii Ju você arrasa de toda forma os croquis estão lindos, eu nunca tentei fazer e certamente vou me arriscar qualquer dia!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seus croquis de mão são tão lindoos!
    Eu adoro!
    Fico aqui só babando, acho tão lindo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem saber sobre a minha nova câmera

    ResponderExcluir
  9. Quantos croquis lindos Ju!! Eu não entrei nessa modinha porque eu não sabia como fazer, mas com essas dicas, quem sabe eu entre né?!?! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ju, que desenhos lindos, adorei isso, dá para testar antes de fazer no olho a make, adore!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficaram perfeitos! Acho lindos esses croqui de mão <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. que massaaaaaaa! nunca tinha visto!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. nossa que perfeito *o*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus do céu ;o
    Juro que essas seriam fotos de gringas! Você manda muito bem, arrasou.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer um mídiakit? Peça um orçamento: camilakellenpaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus Camila, que emoção kkkkk muito,muito Obrigada, Bjuuuu

      Excluir
  16. Que lindos adorei :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu já tentei fazer, mas não eé nada fácil rs, vou tentar fazer novamente acompanhando seu passo a passo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca consegui fazer, mas acho uma técnica maravilhosa para conhecer e ousar mais nas makes. Os seus ficaram lindos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindos nem sei qual gostei mais
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca fiz , mas adorei os seus , são lindos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  21. Nossa, amei esse da Ariel!!! Ficou lindo *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiii flor!!! Acho super lindo os croquis!!! Parabéns pelos seus, estão super lindos!!! O passo a passo está bem explicado, vou tentar! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca consigo fazer :(
    Achei todos muito lindos
    Beijos, beijos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, Ju. Vou tentar fazer também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa acho super demais quem consegue fazer isso nas mãos... eu sou uma negação!
    No olho que já tem os lugares certos pra fazer a make eu já erro, imagine na mão que tenho que imaginar um olho? hahahah

    Parabéns ficou lindo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou maravilhooooso. Adorei! <3
    Que saudade de fazer isso, hehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  27. Se você consegue fazer isso na sua mão, imagina na real! Ficou ótimo!! Ai como eu queria aprender a me maquiar!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci muito obrigada, no meu caso na mão fica melhor, meu olho é caído
      Agora em cliente do ''olhao'' fica bom , me jogoooo kkkkkkkk

      Excluir
  28. Juuuu eu adorei mulher! De verdade, você arrasoooou. Parabéns ❤

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Youtube

    Te espero no meu cantinho! Beijos. ☺

    ResponderExcluir
  29. Que lindooo *-* Ameeeeei! Arrasou! Nunca tentei fazer!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo