/>

slid

12 agosto 2015

Água termal Lindoya - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Todas nós conhecemos a fama das águas termais. Fiquei surpresa ao saber que a indústria brasileira de água também despertou e temos uma versão nacional,a água termal Lindoya.

Veio super bem embalado em caixa personalizada e muitooo papel bolha.

O que a marca diz: O produto é desenvolvido a partir do líquido extraído de uma fonte subterrânea na Serra da Mantiqueira, em São Paulo. A marca afirma que a concentração ideal de cálcio e magnésio auxilia na limpeza, hidratação e tonificação do rosto.


O Que A Ju Acha: Ah eu super amei, deixa a pele super fresquinha, sensação de tonificação mesmo e também super hidratada. E faz a make durar bem mais, estou usando todos os dias. Achei bem digno o valor, pois o produto é maravilhoso. São 150 ml e o valor é R$ 25,90 (na loja virtual);
Nota 0/5:5 - Testado e Aprovado.

A textura é bem liquida, sem aroma e transparente.

A marca super fofa, enviou junto lápis personalizado e panfletos com explicações.


 Está à venda pela loja virtual . E corre lá que tem promoção de frete grátis.
SAC para quem quiser saber os pontos de venda é 0800 128800.

E você usa esse tipo de produto e qual marca? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. Partiu comprar um haha'
    Amei a review!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas águas thermais devem ser boa ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ju
    Muito bom saber de uma produto totalmente brasileiro e bom.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju eu nunca testei nada da marca e achei essa água termal perfeita pra cuidar da nossa pele com o preço super acessível já estou desejando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um bom produto para quando tiver muito sol. Gostei.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o produto de nenhuma marca, mas tenho vontade.
    Especialmente esta marca, já que as resenhas que leio são sempre positivas!

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    Adorei a dica não conhecia a marca. Eu particularmente adoro água termal. Prefiro usa a água do que um creme hidratante na pele.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. eu nao vivo sem agua termal! fiquei mt curiosa pra testar essa ja que é uma marca nacional! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. To desejando !! Vejo tantas meninas falares!
    eu querooo
    beijos ju!
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  10. Que legal, bom mesmo um produto nacional, eu costumo usar a da Vichy ou Avene, pq tenho a pele sensivel e ela ajuda muito deixar a pele sempre calma. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu to usando e to amando! Em breve vou falar sobre lá no blog também <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa marca de água termal a que eu uso é da Evian e eu adoro ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  13. this one looks really amazing
    http://diariesofahiddenfashionista.blogspot.com/2015/08/the-beauty-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  14. Nossa, não sabia que existia essa marca de água, uso a água da Vichy e gosto muito da sensação da pele.
    Vou procurar para comprar, pois o preço da brasileira esta bem melhor.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  15. Woaaaa Ju!!!!
    Adorei conhecer e já fiquei doida, completamente louca pra conhecer kkk parece ótimo!!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi esse produto da lindoya e quero testar tb

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha! Ainda não tinha escutado falar dessa água termal! Beijos.
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo, eu estava louca por uma água termal, que fosse boa e com um preço bom. Amei a dica.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  19. Gostei! Eu preciso usar água termal, nunca usei, mas to sentindo necessidade, porque minha pele tem vezes que fica descamando sem motivo, na falta de hidratação mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu também não sabia que tinha água termal brasileira! Amei, quero já *u*
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, parece ser maravilhoso! *u*
    Adorei
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito melhor que pagar R$ 50,00 Comprei uma da Vichy por esse preço, mas sinceramente, não vejo diferença alguma =/


    Novo post:
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ah que legal, já tinha visto esse produto, mais nunca testei.
    Ele tem um preço ótimo e parece ser de muito boa qualidade. Amei a dica <3
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Juliana,
    Ainda não testei essa água termal, mas gostei de saber mais sobre ela.
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky Um quadro bem estiloso faz toda a diferença no ambiente.

    ResponderExcluir
  25. Oi Juliana,
    Adorei saber sobre essa água termal da Lindoia. Só conheço a água mineral que bebo diariamente.

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  26. Essa água termal é maravilhosa , eu recebi uma e uso muito =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  27. Que legal, não conhecia dessa marca ainda. Adorei saber.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu acho uma delícia no corpo! A sensação é ótima
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo