/>

slid

03 agosto 2015

#3 Resumão Do Instagram

Olá Bonecas,
Vamos conferir o "resumão" do istagram, teve muita coisa bacana por lá.


1- Maquiagem Ousada. Tutorial clique aqui.
2- Recebidos, amo!!!
3- Me maquiando para sair com my love, produtinhos preferidos usados.

4- Amei essa foto, nunca tiro foto sorrindo né (me cobram muito aqui kkkk)
5- Empadas da foodbike +doce empada . Veja post aqui.
6- Melhor guaraná do mundo, direto do Maranhão pra mim *-* Guaraná Jesus, alem de gostoso é rosa.

7- Recordar é viver, saudade do meu cabelo platinado kkkk e make artistca Pin Up.
8- Minha formanda linda, makeup by me.
9- Saidinha com love no foodtruck daqui, muito gostoso. Veja post aqui.

10- Selfie tirada assim do nada, ates de ir trabalhar com make leve para o dia á dia.
11- Minha noiva linda, makeup by me.
12- Maquiagem gliterinada. Veja tutorial aqui.

13- Adorei essa foto. Tutorial aqui.
14- Boca nude que uso no dia á dia, com lápis de boca nude da Cigana e batom sissone. Tutorial aqui.
15- Minha odalisca linda (2° da foto) make by me. Acordar com elogio de cliente, não tem preço né!


Minha vida se resume em comida e make kkkkkk
E se você ainda não me segui, só seguir @blogjumedeiros, me avisa que também vou adorar te acompanhar por lá.

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Quanta make linda! Amei as fotos, beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse guaraná *O* QUEROOOOO
    Qts recebidos <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs minha vida se resume em comida, já que make sou meio atravessada pra fazer rsrs
    Lindas fotos, amei as cores dos batons!!!

    Bjos Juliana!
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    que lindas suas fotos do Insta
    amei como ficou o batom sissone em você
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Oii Ju que fotos lindas você arrasa nas makes todas maravilhosas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver caixa de recebidos <3
    Ainda não te sigo, acredita? Já já vou lá
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ju, suas makes estão cada dia mais liiindas! E suas fotos também. Sua semana parece ter sido bem gostosa e agitada!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, na verdade o resumão é do mês todo kkkkkkkkk
      Bjuuu

      Excluir
  8. Oi! Adorei o tutorial da 1º make, está linda!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos o/ mas a 7 ficou linda!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda, suas makes são maravilhosas *-*
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, bem legal o resumão rs. Adorei as fotos, e esse hamburguer deu uma fome agora rs.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Parece que andou super entretida, pelo menos nas fotografias parece.
    Por falar nas fotos estão espetaculares.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entretida não, mas bem corrido o trabalho toma tempo né, bjuuuuu

      Excluir
  13. Que legal este tipo de post. Amei ❤
    Bjuus :)

    www.coisasdealisprixk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que makes liiiiiiiindas, in love <3

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, amore *--*
    As makes são lindas, e achei bem legal o post.
    Já até aproveitei e já te segui lá no insta, hahaha ^^
    Beijos
    Blog Cinderela Por Acaso ♥ | Instagram ♥ | Fan Page ♥ | Youtube ♥

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisas legais! Adorei o resumão :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos e makes, parabéns pelo trabalho!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos. Você deveria sorrir mais mesmo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vida sim, sempre. Agora em fotos eu nao gosto acredita? kkkkkkkk bjuuuu

      Excluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo