/>

slid

22 junho 2015

13 Perguntas Pessoais - Tag

Olá Bonecas,
Acho muito legal responder tags de vez em quando, que a gente se conhece melhor né.



Tag : 13 Perguntas Pessoais

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Aqui não tem.

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Roupas intimas.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Eu não bebo leite.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viver muito.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Comida kkk.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Prefiro Toddy, ao tédio! Cazuza

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Gosto: A gente pode viajar o mundo e conhecer culturas sem sair de casa.
Não Gosto: Anúncios, pedidos de like, pedidos de seguir.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Não uso esse app.

9. Como você definiria o seu estilo?
Normal.

10. Número favorito.
5 e 6.

11. Dois hobbies.
Ler e sair para jantar.

12. Duas coisas que te irritam nas pessoas.
Gente que fala alto nos lugares e gente sem educação.


13. Um prazer culposo.
Comer MC Donalds.

E você se identificou com alguma resposta? Me conta.

Bjuuuu, fica com Deus!

Aviso: Devido ao meu trabalho que está de mais (graças a Deus), teremos post no blog nos dias de Segunda, Quarta e Sexta. Pelo menos esse mês de julho. Obrigada pela compreensão!



Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. Adoreii a tag linda e suas respostas tbm, mto legal sber mais sobre vc beijos =*
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo suas respostas e rindo aqui porque muita coisa parece comigo rsrsrrs..

    obrigada pela visitinha, beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, bem legal a tag. Eu também adoro essa possibilidade de visitar vários lugares pelo YT sem sair de casa e Mc Donalds é tudo ♥ rs
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Gene sem educação me da preguiça.
    bjkas lindona e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag flor!!
    Tem vídeo novo no canal com 5 truques super úteis de make!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ju
    Boa tag
    Para te conhecer melhor, quem não tem remorso de comer MC donalds,
    e educação é fundamental não é mesmo?
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal a TAG, Ju! Mcdonals também é meu prazer culposo haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. Amei as respostas Ju! me identifiquei com muitias, inclusive a 1 e a 5 haha! beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem algum motivo em especial para seus números favoritos serem 5 e 6?

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vz que era do meu signo e ficou, ja te joguei com eles e ganhei kkkkkkkk

      Excluir
  11. Temos algumas coisas em comum. Amo MC. meu nr. favorito é o 5! Eu amo peças intimas e as minhas preferidas são os pijamas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  12. Qual a comida que você não consegue viver sem ? Comida!
    hahahahahaha adorei!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana,
    Tb não bebo leite, me dá azia. Aí prefiro comer queijos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju. Que tag legal, eu ainda não conhecia. Me identifiquei com algumas respostas sim, e que pena que aí não tem Starbucks e você não usa o iTunes. Sou viciada em ambos! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que TAG maravilhosa, amiga. Tava morrendo de saudades de vir aqui ♥

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  16. Juuuu adorei as respostas, ai MC é uma perdição mesmo neh =( rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag, ninguém merece quem chega gritando rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Minha Linda!
    Adorei a tag, sempre rola aquela culpa quando a gente sai do Mc Donalds né hahaha
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  19. Tbm adoro tags!! meu prazer culposo, seria COMPRASSS, rs..
    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ai eu também não gosto de gente sem educação hahahaha tem horas que da vontade de matar! haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a tag, sempre é bom saber mais da blogueira né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Caraca Ju, adorei a frase! rs
    Quando precisar vou usar essa.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  23. Também sofro desse prazer culposo! hahahahah. Adorei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Comer no Mc Donalds, aaahhh não tem coisa melhor kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  25. Legal essa tag. Achei bem divertida.
    Aguardo os próximos posts!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo