/>

slid

31 maio 2015

Batom Em Gel Matte / Yes Cosmetics - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Recentemente a Yes Cosmetics, lançou uma linha de batom liquido matte, eles intitulam como batom em gel. Confira, tudo sobre ele:


 





Batom Em Gel Ultra Seco Yes Cosmetics
Cor: Rosa Veraneio

O Que Á Ju Acha: Ele é bem fácil de aplicar, cobertura uniforme e longa duração, durou muito bem nos lábios em torno de 4 horas sem comer, se você comer algo mais oleoso ele vai dá uma saída mas uniforme e não manchado como alguns. A unica coisa que não me agrada é o formato da embalagem grande, prefiro as menores, tipo da QDB e Dailus, mas o material da embalagem é otimo.
 Testado e Aprovado. Nota 0/5: 5



Gostou da cor? Me Conta.

Bjuuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. É uma cor muito bonita mesmo, eu gosto das sombras da Yes, principalmente as de glitter haha
    Ainda não testei nenhum batom da marca, qualquer dia vou comprar pra testar <3
    Beeeijos ;*
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não usei nenhum da marca mas, vi muitas reclamando do pincel grande demais porque acabam se melando...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao me sujei com ele, mas o batom de tamanho pequeno eu acho melhor pra guardar e etc lkkkkkkkk

      Excluir
  3. to doida pra testar esse da yes, ele parece ter uma textura bem facil de aplicar msm e esse pink ficou lindo demais nos labios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu encantei pela cor *O*
    Já quero testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é incrível Jú =D Adorei a resenha ♥
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também achei lindo, queria um alaranjado mas não tinha na loja que fui. Só acho mesmo o aplicador enorme, dificulta a aplicação!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor. Nunca experimentei nada da Yes mas sempre falam muito bem ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, super bem explicadinho!!
    Bjao

    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei a cor e a qualidade que parece ter. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda!
    Essa novidade de batom em gel deve ser ótima, ao contrário de vc eu prefiro as embalagens maiores, é que eu sou um pouco exagerada sabe...rs

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk no quesito quantidade ela vem a mesma da menores, eu prefiro e menor so na questao de guarda-lo mesmo

      Excluir
  11. que cor maravilhosa <3
    e os produtos da yes são maravilhosos.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor! Fica bem sequinho?
    Blog: http://www.mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vi a resenha de todas as cores no blog da Bru Tavares e amei a textura. É inovador no mercado e as cores são lindas!

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que coooor linda, super amei esse tom <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  15. Ele parece ser bem pigmentado, neah?
    Adorei a cor.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju! ele realmente é bem pigmentado! gostou das outras cores?Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!!
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  17. Que cor lindaaaa *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  18. Geeente que cor linda! Ainda não tive o prazer de testar nenhum desses batons liquidos de efeito matte =/
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  19. Que cor maravilhosa, também amei o acabamento dele nos lábios. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A cor está linda! A duração achei mais curta, mas vale pela cor
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo