/>

slid

17 março 2015

Paleta De 15 Bases E Corretivos Manly - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Eu era louca para comprar essa paletinha tão famosa, e achei uma mocinha perto de mim que vende a pronta entrega (ebaaaaa, odeio esperar do Ali).






Imagem do google

Ela vem:
  • 1 Iluminador, lindão.
  • 1 Corretivo verde: Para manchas vermelhas, como acne, vazinhos e cicatrizes.
  • 1 Corretivo Lilás: Para manchas marrons, alaranjadas e amareladas; Como mancha de sol ou gravidez.
  • 1 Corretivo Amarelo: Para manchas roxas, olheiras e hematomas.
  • Tons de base, para todas as peles e para contorno.
A cobertura é média/alta. E em forma de creme. Cuidado com peles maduras ou com muitas marcas de expressão.

Você pode ir construindo camadas, na pele ela fica bem sequinha. Se quiser uma cobertura leve, pode misturar um pouquinho da base com hidratante. Se a pele for seca dispensa o uso de pó, se for oleosa, é bom colocar na zona T ou usar o translucido em todo o rosto. Indico!!!
Marca: Manly
Testado e Aprovado.
Nota 0/5: 4

E você tem ela? Gosta?



Comente com o Facebook:

74 comentários:

  1. Bem legal o post adoro saber a opinião dos outros sobre produtos pra ter certeza se são bons mesmo antes de comprar assim eu já sei que resultado vou ter!!! Adorei
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu super preciso de uma paleta desse tipo, principalmente com corretivos. Gostei da dica ;)

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho e sou doida pra testar essa paleta. Só vejo bons comentários sobre ela!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda, ainda não conhecia nada da marca.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tbm tenho essa paleta e ainda uso de vez em qd mas nao gosto mt da qualidade dela nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio, a minha é muito boa... Ja que nao gosta melhor nem usar de vez em quando né, faz doação, sempre faço isso qdo nao gosto de uma coisa.

      Bjuuu

      Excluir
  6. Amore eu n conhecia essa marca mas achei que essa super prática, pela quantidade de cores ne beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que paleta mais linda !!
    Tem post novo no blog, que tal dar uma passadinha la ? Vou adorar tua visita
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa paleta de corretivos e bases sou louca por uma, ainda vou encontrar pertinho de mim rs.
    Ahh, te marquei numa TAG super bacana lá no meu blog, se puder responder vour amar!
    Beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei essa paleta e super desejei!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, paleta show essa adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, queria achara a pronta entrega também. Odeio esperar rs.
    Bem legal a paleta, quero uma também :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Achei as cores lindas Ju, super vale a pena comprar !
    Bjos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa paleta :c
    Tô querendo testar umas bases!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda paletinha Ju, amei a resenha, já vou comprar uma pra mim
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainnn, queria muito uma dessa! Amo

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei , sua paleta e quero muito uma paleta mas na minha cidade não acho e tenho medo de comprar pelo Aliexpress.
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essa paleta.
    Na época que eu comprei foi bem baratinha e nunca me arrependi do 'investimento'.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  18. Essa paleta é tudo de bom amei.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  19. Que bacana essa paleta, quero uma, é muita função em um lugar só ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Preciso de uma paleta assim *--* Queria muito uma :(

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  21. Nunca experimentamos essa paleta, mas já vimos muitas resenhas sobre ela e parece ser muito boa.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que linda!
    bjs flor
    ◕‿◕
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  23. Que máximo essa paleta, super util e parece ser ótima, já preciso de uma dessas também haha

    http://thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Essa paletinha deve ser maravilhosa , já quero uma =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Que bacana essa paleta de corretivos, muito util , além de parecer ser ótima!
    Beijos <3
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Demais! Super adorei a paleta, e amei a resenha! Adoro ver resenhas por que já sei se compro ou não! Assim não erro!!! hahahaha

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ótima resenha! Eu tenho essa paleta, a minha já tem cores que está no fim de tanto que eu uso rs... queria a de base, mas só para tirar fotos mesmo sabe? Acho que para sair ela é meio oleosa, mas enfim, preço e qualidade boa rs
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  28. Boa dica, nunca me empolguei muito com nenhuma paleta até agora, mas essa me deixou curiosa para experimentar.

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica! O bom é que tem para todos os tipos de pele! preciso de uma paleta só de corretivos rsrs

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Ju achei perfeita essa paleta com uma boa diversidade de bases e corretivo adorei conhecer!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Flor você não sabe como você me ajudou, queria muito saber para que servia esse corretivo verde e lilás vi vários post e vários vídeos e ninguém falava para que servia as duas cores diferentes obrigada por esclarecer agora vou poder comprar essa paletinha.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não tenho essa paleta ainda. Mas, ouço muitos cuidados positivos sobre ela.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  33. Eu comprei pelo aliexpress e to esperando chegar. E já faz mais de 3 meses heheheh :(:(
    Beijinhooos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Passei para conhecer seu cantinho e adorei já estou seguindo, venha conhecer e seguir o meu também !!!!!
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. PROMOÇÃO - Paleta de Corretivos e Bases c/ 15 cores - R$26,90
    Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
    WhatApp (11)952118069
    E-mail: vendas.ecommerce15@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo