/>

slid

23 março 2015

Meu Blog e Eu - Tag

Olá Bonecas,
Fui marcada pra responder essa Tag pela Fernanda Fonseca do Blog Me Passa Esse Rímel. Obrigada linda por lembrar de mim, amei!!! Vamos conferir?!




1. Por que você criou o blog?
Em 2013 eu decidi criar o blog, porque sempre recebia perguntas, tipo: "a ju como fez essa unha?" , "o que passou no cabelo?" , "me ensina essa maquiagem?". As vezes eu andando no mercado alguém me parava pra perguntar que tinta usava e como passava e essas coisas de mulherzinha. Ai decidir compartilhar.

2. Como você escolheu o nome do blog?
Eu já tinha a pagina Uma Boneca Mas Não De Porcelana, e decidir criar com o mesmo nome, inicial umbonecamasnaodeporcelana.blogspot.com, mas um nome muito grande e quando fui comprar o domínio decidir a usar meu nome.

3. Quando o blog foi criado?
Em agosto de 2014

4. Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Na maioria das vezes beleza, unhas, cabelos. Mas vai vim novidades por ai.

5. Quem fez o layout?
Eu mesma fiz kkkkkkkkkkk

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Simples, com cores neutras. E um pouco de rosa, porque deis de pequena amo rosa.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Eu fiz o blog como um hobbie mesmo, mas hoje é um trabalho, pois ganho $$ por algumas postagem, indicações. Vamos dizer que é um hobbie onde as vezes sou reconhecida e me pagam por isso.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Eu também me acho iniciante, mas o que eu falo é comece um blog por hobbie, nunca pensando em ganhar isso ou aquilo, pois tenho "amigas" que vê que eu recebi tal produto ou tal quantia, ai cria um blog e não é da noite pro dia que se conquista algo. Ai acaba desistindo no meio do caminho. Blogue por amor sempre!!!


REGRAS:Responder 8 perguntas, Indicar 8 blogs, Linkar de volta quem te indicou.
OS 8 BLOGS INDICADOS SÃO: Vou deixar a vontade para quem quiser responder!

Gostaram da tag? Me conta!

Bjuuu, fiquem com Deus.


Comente com o Facebook:

53 comentários:

  1. |Amei essa tag. ♥
    Amei as suas respostas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag. Boas respostas. Ótima semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu sua linda, obrigada por responder a TAG que te marquei com tanto carinho. Amei suas respostas, temos muita coisa em comum menos o fato que recebo por algumas postagens, ainda não cheguei nessa patamar, mas com meu esforço e dedicação e amor porque eu amooo, bloggar rsrs, eu chego lá! um beijão sua linda e sucesso!!!

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Fe por me marcar, me sinto muito honrada viu *-*
      bjuuu

      Excluir
  4. mt legal essa tag, curti mt conhecer mais da relação entre vc e seu blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoro saber mais das blogueiras e seus blogs, muito boa está tag.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer um pouco mais do blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, e poder te conhecer mais! *-*
    Estou te seguindo!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Essas Tag são ótimas,
    para conhecer um pouquinho mais.
    Bjinhos.
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e as respostas, principalmente a última, começar um blog por dinheiro não leva a nada, né?! Adorei conhecer o blog melhor :)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas respostas, tem que ser primeiro por amor mesmo ♥
    bjs.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, amei a tag, acho que vou responder ela semana que vem, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag , ótimo pra conhecer a historia do blog de cada uma *-* acho que vou fazer haha beijos linda ;*

    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante bjs flor!
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Que legaçl conhecer mais a história do seu blog, Ju, eu amo esse tipo de tag

    ResponderExcluir
  15. Essa tag é muito legal, amei conhecer um pouco mais do seu blog :)
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu me lembro do antigo nome do seu blog, eu achava super criativo, sério!
    E já estou aguardando as novidades que estão por vir :)

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a TAG <3
    Amo ficar sabendo um pouco mais das bloggers que visito
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Curti muito responder uma tag dessa...adorei conehcer mais sobre esse cantinho!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo