/>

slid

31 março 2015

Limpa Pincel Make B. - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Uso á um bom tempo o limpa pincel da linha Make B. de O Boticário. E resolvi trazer a resenha pra vocês, pois o que é bom deve ser compartilhado né? rsrss




 Ele é em spray. Custou R$20,00 na loja física da marca.



O Que A Ju Acha: Eu adoro e não fico sem, ele limpa muito bem as cerdas, e ate aqueles pincel esponjinha. É bom pra limpar no dia a dia de uma cor para outra, profissionalmente de uma cliente para outra. Ele também é antibactericida. Super Indico.
Testado e Aprovado! Nota 0/5: 5

Veja na pratica:

 Basta aplicar no papel e em seguida passar o pincel que já limpa.


Obs.: O uso desse produto não substituem as lavagens quinzenal, semanal ou mensal, de acordo com seu uso. É um produto pra troca rápida de cor no mesmo pincel e ou profissionalmente de cliente para cliente, como já disse acima.

Gostou do produto, já conhecia? Me conta.

Bjuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

52 comentários:

  1. acho esse tipo de produto mt pratico! eu nao sabia que a make b tbm tinha, uso um da marina smith e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu limpo com shampoo Johsons Baby mesmo!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pouco pincel, então nem me preocupo com isso
    Mas assim que tiver um kit cheio, vou querer
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Muito legal a dica! Não conhecia e com certeza vou comprar para experimentar..
    Obrigada pela visita! Amei o blog e estou te seguindo!
    Um beeeijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que produto incrível né amei a resenha! Acho que mesmo que eu tivesse mais pinceis todos estariam sujos de uma cor não sei o que arrumo mas sujo muito pincel de sombra. Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha experimentado esse do Boticário... mas ficou a curiosidade! :)
    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  7. Ouvi muitas coisas boa sobre esse produto, ainda não testei ele mais quero muito agora que vi a resenha flor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum quero testar!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. great :) love your blog :) have a nice day :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o da Contém 1g e adoro, ele limpa super bem e quebra um galhão né? haha Adorei a resenha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju
    esses limpadores são ótimos mesmo
    facilitam a vida da gente eu já usei o da contém e da koloss
    esse da make b não conhecia adorei a resenha =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica Ju, é uma ajudinha boa, mais não substitui uma boa lavagem né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a resenha Ju.os produtos da Make B são bem bacanas eu gosto muito mas ainda não testei o limpa pincéis.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou super atrás desse limpador de pincéis. Ótima resenha.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica! Gosto de produtos práticos e este é demais!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quando vejo esse tipo de post lembro como sou porquinha kkkkkkkkkk
    Lavo meus pincéis uma vez por ano, QUE HORROR NÉ?
    Mas é que não dá tempo. Mas esse produto é uma ótima opção pro meu caso ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal Jú =) Adorei a resenha, deve ser muito bom mesmo!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. AAAh eu uso este também <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece excelente, Ju.
    Vou querer comprar

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica Ju! Nunca usei esse tipo de produto, mas agora fiquei com vontade de comprar um
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Que maravilhoso *-*
    Quando eu tiver muuuuitos pinceis eu compro :D
    Beijooooos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não usei, mas achei uma ótima dica!
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  23. Eu estava justamente pesquisando algumas marcas pra comprar Ju! Brijos

    http://byalinemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o produto, parece ser ótimo!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  25. Dica boa!!! Não conhecia!!!
    Geralmente pego emprestado o shampoo do meu baby rs, mas o fato de esse ser antibacteriano me interessou!!!

    Bjoks
    Pri

    http://www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo