/>

slid

20 fevereiro 2015

Pigmento Dailus Pro - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Esses dias estava passando em frente a um perfumaria e a gente não resiste né, como tenho quase tudo que me interessa (das coisas dessa perfumaria), garimpei uns pigmentos diferentes e achei um bem bacana.




 Não acho a embalagem pratica, acho que tinha quer mais gordinha, como a do glitter da marca. Mas é de qualidade, é feito de vidro e tampa de rosquear.

Custou R$ 13,90 em loja local.

Imagem da internet, em melhor resolução.
Ele é marrom com reflexos verdes, lembra muito o pigmento Club da MAC.
O da MAC reflete mas verde. Imagem do google.
Pode ser usado como sombra ou em cima de outra sombra. 
Como na foto:

O que a Ju acha: Eu achei lindo, e usei com um fixador de sombras, nesse dia tinha um evento e era no fim da tarde, não queria algo muito discreto, ele durou o evento todo, em torno de 6 horas, e muita gente perguntou que sombra linda era aquela, pois não tinha uma cor certa kkk. Resumindo eu amei.
Testado e Aprovado!!!

Já usou, gostou da cor?


Comente com o Facebook:

43 comentários:

  1. nossa, maravilhoso e mega pigmentado!! amei demais *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse pigmentado, super parecido com o da MAC mesmo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. esse pig é A CARA do blue brown da mac lindo lindo demais mesmo, eu to de olho pra comprar ele faz um tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Ele é bem parecido com o da M.A.C Adorei!
    Bjs

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho/não uso pigmentos, achei diferente a cor e bem parecido com o da MAC, nossa..
    Gostei da make que fez.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca usei pigmento? De nenhuma marca! Não sei me maquiar, kk. Mas um dia irei usar e já vou anotar esse pra listinha! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sendo similares são bons os dois.

    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que pigmento lindo Ju, amei a cor, sua make ficou muito linda!! O batom é super lindo também, que cor é essa? haha. Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  9. Nossa e é bem pigmentado. Beijos, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Juliana,
    Eu não curto muito pigmentos, prefiro sombras compactas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Nossa, lembra bastante aquele pigmento da MAC '-'
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  12. Que maximo eu não sabia arrasou ótima dica
    tenha um final de semana abençoado, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  13. Juliana,
    Um lindo pigmento, bem diferente!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindão esse pigmento da Dailus.
    A Make ficou lindíssima amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Otima Dica,
    Ainda não experimentei, Dailus aqui na minha cidade é dificil de achar.
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente muito lindo. A make ficou perfeita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. É lindo mesmo Ju... e se me mostrassem sem colocar os nomes, eu não saberia diferenciar qual era o da MAC e qual era o da Dailus.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. Juuuuuu, que lindooooo!!!
    Amei essa make ...rssss!!
    Achei a mais discreta que vc já postou nesses últimos tempos!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque não me segue no ig la tem vários tipos, aqui realmente quase não posto e quando posto são as "bem a minha cara" coloridas kkkkkkk
      bjuu

      Excluir
  19. liiiindo demais gente! ameii e a make ficou maravilhosa, arrasou (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Achei o pigmento muito lindo!
    E a sua make, mais linda ainda ♥ Arrasa mesmo no pincel, viu? lindona!
    Boa tarde para você, beijos!

    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. que make mais linda flor e o bom que ele é barato 13,90 nossa !
    Você podia fazer o tutorial dessa make *------------* rs
    Beijos linda
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  22. Oi Ju que lindo esse pigmento a cor é muito bonita!!
    Arrasou na make ficou lindíssima!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo