/>

slid

27 fevereiro 2015

25 Perguntas Aleatórias - Tag

Olá Bonecas,
Achei uma tag bem legal para responder, e o que acho legal em responder tag, é que a gente se conhece melhor né.




Tag: 25 Perguntas Aleatórias


1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular e dinheiro.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Odeio essas perguntas, pois não tenho nada preferido, amo lápis de um, pó do outro e por ai vai... Vou falar 2, cujo custo beneficio vale a pena; Nacional: Quem Disse Berenice / Internacional: Benefit.

3: Qual sua flor favorita?
Girassol 



4: Loja de roupa favorita?
Não tenho, sou muito "olhou, gostou, serviu, comprou" kkkkk.

5: Perfume favorito?
Kouros (masculino).

6: Saltos ou rasteiras?
Salto (mas uso de acordo com com o lugar).

7: Cor favorita?
Rosa, Verde Água e Preto.

8: Você bebe energético?
Não! Jamais! Nunca!

9: Qual seu hidratante favorito?
Nenhum (kkkkkkk odeio, as vezes uso porque preciso) e quando uso, é nívea, ou qualquer um que tem no mercado mesmo.

10: Você pretende se casar?
Esse ano faz 6 anos que sou casada.


Eu e marido.

11: Você se irrita fácil?
Muito, mas estou tentando mudar.

12: Você rói unhas?
Sim.

13: Você já chegou perto da morte?
Sim, quase morri, mas graças a Deus eu nasci de novo!

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Em casa.

15: Você esta apaixonada?
Sempre. Pela vida! Pela minha família e marido.


eu e minha irmã

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Semana Passada.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
50 Tons De Cinza.

18: O que você esta vestindo agora?
"Relax" em casa, de regata e short jeans.

19: Última comida que você comeu?
Almoço de hoje: Arroz, salada e bife.

20: Qual seu animal favorito?
Panda s2

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Orlando.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Descansar.

23: O que você está ouvindo agora?
Nada.

24: Você coleciona alguma coisa?
Sapatos (mas estou desapegando disso hehee).


25: Você come fastfood?
Muito (estou tentando diminuir).


E você se identificou com alguma? Me conta!

Bjuuuu, fica com Deus.


Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Amei as perguntas e respostas, realmente dá pra se conhecer mais de quem respondeu! E Orlando também é meu sonhooo de destino haha

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju super curti essa tag eu tenho 7 anos de casada hehe,eu também não saio sem celular e dinheiro!!
    Beijos ♥

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bacana tags porque a gente conhece melhor as blogueiras.
    Não acredito que você tem uma filha grande assim.. uau! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Tag bem divertida! Gostei das perguntas e respostas! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Adoro essas tags que a gente pode conhecer melhor quem está por trás do blog! Adorei suas respostas! haha vê se para de roer unha heinn?
    beijos

    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ate q parei, mas se quebrar eu caio em tentação kkkkkkk

      Excluir
  6. Bem legal essa tag!
    Me identifiquei com várias das suas respostas!
    Beijinhos querida! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju
    eu adoro essa tag, eu também amoo fastfoods
    e também estou evitando muito até pq eu estou de dieta
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Nossaa, eu nao sabia que era casada, que lindoooo! Ju, estou sentindo falta dos teus vídeos, volta com as gravaçõooooes haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aninha, obrigada por perguntar... estou terminando de montar um cantinho e vou voltar sim.
      Sou casadinha sim *-*
      bjuuu

      Excluir
  9. adorei essa tag, curti mt as respostas e conhecer um pouco mais sobre vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Aaaa, amei <3 Adoro essas TAG's
    Puxa, vai completar 6 anos de casamento ja?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Adorei saber mais sobre você. Quando der vou responder a tag lá no meu espaço
    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  12. Também coleciono sapatos. kkkk adoro!
    também tenho mania de roer as unhas, e isso não é nada bom, pois tenho o maior desejo de deixa-las crescer, porque acho muito lindo unhas grandes e bem feitas e cuidadas , claro kk
    Adorei o post, e com certeza, farei ele depois.
    Beijos e obrigada pela visitinha la no meu blog, sua visita foi mais que importante e bem vinda. Beijos lindona.

    bianca-natacha.tk

    ResponderExcluir
  13. Legal essa tag! Gostei das respostas <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo