/>

slid

12 dezembro 2014

Nyx: Jumbo Milk - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Testei o jumbo queridinho das blogueiras, aqui na minha cidade não tem loja ou quiosque da marca NYX, por tanto é dificil comprar, e eu sou a chata das makes, algumas pessoas vendem, mas e o medo de ser do aliexpress e/ou não ser original, sei lá né? kkkkk A loja mais próxima é no Recife, em outro estado, mas 1 hora daqui... Mas finalmente conseguir o o meu =D









Makeup Colorida feita usando o Jumbo:
Modelo: Joanny Pereira - Makeup feita por Ju Medeiros
E você gostou do jumbo, já usou?




Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Adorei as cores do make, que tudo!!! Sério, eu queria fazer diversas maquiagens, mas ainda na consigo nem aplicar direito o delineador. Quando aprender eu farei um vídeo mostrando aminha destreza hehehe. Curti muito o teu blog, e adoro conhecer dicas de maquiagem completa.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um desse, tipo pra ontemm haha! ameii demais

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/2014/12/chegou-do-aliexpress.html

    ResponderExcluir
  3. na minha palpebra ele acumula um pouco, mas realmente na questao da pigmentaçao da sombra ajuda mt!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,

    Adorei a dica, os produtos da NYX são sempre muito bons! Vou testar depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas parece ótimo, eu tinha um lápis branco, mas era da boticário (acho), era muito bom tbm ;)

    Post novo! Peixinhos ;)
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei mas já li muitos comentários positivos. Adorei sua resenha!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usamos, mas pela resenha parece ser ótimo!!! Lindo o make colorido!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom , se faz durar o que é mais um ponto a favor.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito testas mas ainda não encontrei para vender.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm várias cores, e adoro usar como base para make!
    Dá para usar sozinho tbm ^^

    Obrigada pela visita la no blog, volte sempre!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo