/>

slid

26 setembro 2014

Make Total - TAG

Olá Bonecas,
Respondi uma tag bem bacana... A tag Make Total, são 11 perguntas sobre maquiagem, eu amei responder. Confira:



Perguntas e respostas:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
 O simples fato de está maquiada me sinto poderosa. Mas prefiro makes vibrantes.


 2. Você é viciada em maquiagem?
 Viciada não, mas raramente saio de casa sem makeup. Mas se for preciso não usar, faço isso sem ter um ataque de "pelanca" kkk.

3. Com que frequência você se maquia?
 Quase todos os dias.


4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
 Sim, (...)eu não vou deixar minha filha de 8 anos sair com um batom vermelho sangue para escola e um olho preto esfumado, acho que na vida tem que ter bom senso. #Minha Opinião

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
 Baratinha: Vult / Intermediário: Maybelline e Quem disse, Berenice? e O Boticario / Cara: Benefit. São as que eu uso com mais frequência!!! E ao meu "bolso" considero assim kkk.


6. Qual o seu batom queridinho do momento?
 Não tenho.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
 Base e pincel.


 8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
 Delineador grosso, ate uso, mas não combina com o meu olho.

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
 Hum, tenho um pouco de tudo.


10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
 Depende, no dia á dia não tem técnica, é base,corretivo e pó... Já á noite para aquele evento uso a técnica do contorno. Para ver se dá um jeito nessas bochechas né? kkkk.

11. Taguei 4 pessoas pra responder...
Todas que gostarem e quiserem responder ahahaa.



Gostou da tag? Qual resposta você se identificou?




Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Essa TAG é a sua cara, amei :)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  2. mt legal ver vc responder a tag! eu tbm adoro vult, quem disse berenice e benefit ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Cada make mais linda que a outra
    amei os batons!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. As makes são lindas, parabéns! Beijos <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, já me falaram pra fazer e em breve farei. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já sou ao contrário, gosto de makes básicas e quase não fico maquiada HAHAHA
    Adoro essa TAG, gostei das suas respostas.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju super amei essa tag tenho até que responder porque fui tagueada pela Marilis do Batom e Blush mais cadê o tempo rsrs!
    Amei suas fotos estão lindas e fiquei curiosa na ultima parece que teu cabelo está escuro? rs
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil kkkkkk, minha raiz ta escura, ta natural sabe? ai preso fica assim

      Excluir
  8. Também acho que devemos ter bom senso quanto a make, e também me sinto
    muito mais bonita quando estou maquiada, gostei de saber que temos algumas
    coisas em comum.
    beijinhos e um ótimo fim de semana
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Simone minha linda, que bom mesmo... acho vc uma pessoa tão especial, é uma honra p/mim *-*

      Excluir
  9. Adorei Ju... só nem penso em responder tb pq, simplesmente, não uso maquiagem hehehe. Sou a mais lesada, nem sei delinear.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o video, penso em responder essa tag!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  11. Make maravilhosa você arrasa nas maquiagem amo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Adorei a maquiagem dos olhos. Linda demais!
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a make nude, super liiiiiiinda!
    Um super beijo ❤
    www.projeto-rapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Juliana.
    Amei as suas respostas na TAG e tb as fotos.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Nossa que makes lindaaaas! adorei a tag e concordo com vc em crianças usar make mt forte, beijos bom final de semana ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Minhas maquiagens são básicas (base, pó, blush), nunca saiu disso, sempre tive vontade de aprender a maquiar a área dos olhos como nas suas fotos que por sinais estão lindas, adorei a TAG.

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Line, vai treinando em casa que vc pega o jeito

      Excluir
  17. Que legal saber mais sobre seu jeito de maquiar, Ju! Bem legal a tag :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. É muiiito legal essa TAG, adorei ver suas respostas
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo