/>

slid

06 agosto 2014

O Que A Ju Acha: Quinteto Vult

Olá Bonecas,
Gostei tanto da paletinha da Vult: Quinteto Romântica, que comprei outra paleta, a Quinteto Diva, será que é tão boa quanto?





Vamos Conferir:






A paleta é composta por 5 sombras neutras:
Preto cintilante / Marrom fosco / Bege que na pele fica avermelhado, fosco / Um Nude fosco / um bege claro cintilante

O Que A Ju Acha: Eu adorei, as cores são super usáveis. A textura delas são bem macias, mas não quebradiças, desliza na pele. São super pigmentadas e na minha pele oleosa dura em bom estado em torno de 3 horas sem primer, com primer umas 6 horas. Indico.
Nota 0/5: 5
Testada e Aprovada.

Make elaborada com essa paleta:




Gostaram da paleta e da make? 



Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. Que lindo, adorei as cores.
    Beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas cores lindas!!! Vou acabar comprando essas paletas hahahaha os dois rosinhas são lindos *-*
    Beijos.
    Rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas, principalmente dessa! As cores são mais coringas. Adorei a sua make :D
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito pigmentada mesmo! E que durabilidade boa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Tô louca por essa paleta as cores são lindas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho desse, mas o meu é outras cores.
    Acho linda essa paletinha.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Nossa que paletinha mais linda amei <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa paleta e inclusive fiz um tutorial sobre ela.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Pelo que você disse, deve ser muito boa, mesmo, né?! Parece mesmo ser bem pigmentada

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju
    nossa que lindo que está o seu blog não tinha mais vindo
    aqui e como sempre você arrasando no seu cantinho
    amei a resenha eu estou querendo muito essa paletinha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Arrasou amei a make e você é super estilosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Adorei a paleta, estava atrás de uma pequena pra carregar com esses tons, sua make ficou linda!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Erika Koesterke

    ResponderExcluir
  13. Linda a paleta!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a make que você elaborou Ju, linda demais!!
    E amei a resenha :)
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. essa paleta é muitoo booa amoo !!
    ja estou seguindo !! bjus..
    vem conhecer meu blog??
    visita:http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tou louca pra testar, as coisas da vult são ótimas!
    adorei a resenha!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas mesmo, adorei sua make!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Juliana a Vult arrasou com estas paletas!!! Todas lindas e com uma pigmentação ótima.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  19. Ju que make linda você fez! Eu amo esse tipo de maquiagem, vou copiar hahaha;
    Essa paletinha é um amor, quero uma.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju! Obrigada pela visitinha! Adorei essa paleta, as cores são super lindas e neutras. Vou procurar. Beijos.

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  21. Paletas com cores neutras são essenciais para qualquer mulher! Adorei essa opção da Vult, linda e de qualidade!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. A make está lindaaa!!!
    Sou doida p/ comprar esse quinteto, vi num tutorial da Bianca, mas nunca achei aqui onde moro.
    Parabéns pelo blog. Adorei :)

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ju! Adorei a paleta! Eu acho os produtinhos da Vult super em conta e de ótima qualidade! Vou procurar para comprar! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo