/>

slid

23 agosto 2014

Mega Cilios Avon - O Que A Ju Acha

Olá Bonecas,
Logo quando lançou eu fiquei louca atrás e comprei a mascara Mega Cílios da Avon. Ela promete uma "mega volume" com um aplicador inovador. Será que é isso tudo? hahaa






A embalagem vem com uma breve explicação e ilustrada de como usar o rímel.


O que eu achei: Ah eu não achei isso tudo não kkk, pelo os R$40 que paguei, acho que não valeu a pena, o aplicador é ruim para aplicar, ele é grande e se não tomar cuidado ele pode borrar o olho e não achei que dá esse volume "todo" que é prometido, alias volume nenhum. Sim eu prefiro os comuns pelo valor e beneficio. Comparando um rímel da Maybelline que achamos até na Renner de 25,00 á 35,00 e super cumpri o que promete.
Nota 0/5: 1
Testado e Reprovado.


Confira:
Eu sou super pobre de cílios e essa mascara não fez nenhuma diferença em mim.

Make Pronta:



E você já usou essa máscara?




Comente com o Facebook:

79 comentários:

  1. Realmente por 40 reais não valeu muito apena naum haha que pena hein.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala mal desse produto. Ainda bem que não comprei!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não gostei desse treco aí não... esse aplicador espinha tudo a gente na hora de passar hehehe. Sem falar q borra super mesmo e não transfere quase nada pros cilios.

    Horrivel.

    Bjo lindona !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. De todo mundo que vi resenhando só uma gosto e mais ou menos.
    Minha amiga tem e eu achei muito chato de usar, ainda bem que não comprei.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Eu já ouvir falar a respeito desse produto, adoro os produtos dessa marca.Porém,nunca testei ele e achei um pouco carinho para na hora não apresentar um bom resultado.Enfim, Beijos da Gio!

    http://perfeitocliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente não tem tanta diferença e não valeu a pena o valor, já vi várias resenhas falando mal dessa máscara
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito legal a a resenha, lindo blog bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro sua sinceridade sobre os produtos Ju beeijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho uma dessa não achei muito pequena pra o preço que é haha mas minha prima tem uma e eu testei e achei ruim o aplicador que é difícil de aplicar, adorei o post!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Juuuh! quanto tempo, vc tava sumida né? hahaha, amiga, nunca testei essa máscara mas vejo comentários bons e ruins sobre mas eu quero sim testar ;) adorei o seu post! beijooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A minha praticamente acabou de tanto que eu usei e amei, acredita? Que pena que não deu certo pra você :{


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Não usei a máscara ainda, mas capaz de comigo dar diferença, porque eu já tenho cilios longos, dai acho que isso ajuda. Por isso que eu sempre procuro rímel que dê volume, porque eu não quero alongar e sim dar volume, sempre.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vendo o resultado e o preço também não achei isso tudo.. rsrs
    Eu sou mais as minhas outras da marca.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa mascara é muito ruim, o que é legal nela é apenas o diferencial, mais nada. Não vale nem 20 reais na minha opniao, e vem muiiiiiito pouco, não vale mesmo.
    Perca de dinheiro.
    Ei Juuh! O meu blog daqui alguns dias estara lançando um sorteio com mais de vinte itens, de makes e bijous, quero muito que você participa, tá? Não esquece, eu vou vir aaqui te avisar, e vc já esta convidada.
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/quais-e-como-evitar-os-erros-mais.html
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm acho que ele nõ vale a pena isso pelo que leio e ouço dele.
    40 reais que vc pode comprar varias mascaras kkkkkkkkkkkk..

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. estava pensando em comprar ela mas pelo visto só estava pensando mesmo haha ótima resenha
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não testei haha. Parece ser bom, ainda mais pra mim que abuso do rímel haha. Só não comprei ainda pq não sei se é tão pratico assim para passar :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A gente sabe quando um produto não vai prestar, assim que vi já pensei que não seria bom. Deve ser horrível de passar não dá volume nenhum e parece que borra muito.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Que pena que não deu resultado :/ o que mais alonga meus cílios é o super shock.

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  20. logo quando lançou estava louca para compra só que percebi que não era tudo isso,também prefiro a mascara da maybe.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Jú essa mascara é tudo de ruim, mais a sua make abala
    é super maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Vi mais comentários negativos do que positivos sobre ela. E olha que é carinha pra tudo que NÃO faz, né? Péssimo! hahahaa

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  23. Quando vi achei bem estranho esse formato. Ainda bem que não comprei pra testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Achei o formato estranho, mas vou comprar para testar.
    Ah, conheci seu blog hoje e adorei. Vou visitar seu blog sempre.

    Amanhã cedinho meu blog muda o layout. Gostaria de convidá-la para conhecer e opinar: www.danielebarreto.com.br. É sobre política e estilo de vida.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  25. Ainnn eu não comprei.... ouvi mta gente falando mal...

    ResponderExcluir
  26. Nada do que a nossa boa e velha The Colossal! ♥ hahah
    Beeeeijos, Ju.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Assim que saiu eu fui atrás de resenhas.
    Desisti da compra na hora, porque é muito complicado e o efeito é ruim demais.
    O pior que o preço é alto.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  28. Ai eu não curti muito esse ! hehe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  29. Oii,

    Já ouvi muitos elogios sobre, mas não cheguei a comprar. Prefiro o da Maybelline. E vendo agora a sua resenha sobre o produto. Não vou nem testar. HAHAHAH

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Ju!!
    Eu nunca tive interesse em testar essa máscara pois o valor achei muito caro prefiro as mais tradicionais!!
    A sua make ficou linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. eu estava super curiosa com essa máscara, não achei nada demais tbm!
    tenho a sensação que ela só forma gruminhos e não dá efeito nenhum kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  32. desde que vi o lançamento fiquei super curiosa e intrigada com esse formato tao diferente, mas nao é a primeira menina que vejo falar que nao faz um efeito legal entao nem comprei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. Fiquei super curiosa de usar esse rímel quando lançaram.... mas só via as blogueiras famosas falando maravilhas e sempre fico com um pezinho atrás... ainda bem que você me salvou de gastar dinheiro a toa!! Rsssssss

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  34. deve ser otimo el produto,adorei a resenha
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  35. Eu estava querendo comprar, é tão bom ver resenhas sinceras antes de comprar um produto! haha Tbm acho que está ''caro'' por não cumprir o prometido!

    Beijos!
    http://pincelrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Ainn Ju, que bom que você fez essa resenha, eu estava super querendo compra esse, mas acho que vou ficar com o que eu uso normalmente mesmo rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho 2 kkkkkkk comprei na promoção!
    Beeem baratinho, e gostei muito... Mas é como vc disse, tem que ter cuidado pois o aplicador é grande.. =/

    ResponderExcluir
  38. Tenho a mesma opinião pelo preço não vale a pena sem falar que borra que é uma beleza
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    OBS: Tem sorteio no blog, participe

    ResponderExcluir
  39. Oi Juju
    adorei a resenha verdade parece que ele não deu volume
    que promete a embalagem é bem bonita
    e achei caro pq ele não cumpre o que promete =(
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  40. Quando sairam os releases pra essa máscara ela endoidou a mulherada né?
    Aí começaram a vir as resenhas, reprovação atrás de reprovação.
    Nem comprei pra não me arrepender também! hehe....
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  41. Ju, eu acho que teve mais promessa do que resultado né?
    Tão caro e com um da maybelline estaria com cílios de boneca por um preço ainda menor.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  42. Bom saber, vou ficar com a minha máscara da Maybelline mesmo haha

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu vi muitas meninas falando que não tinha um resultado tão legal mesmo!
    E eu achei ele bem carinho!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  44. Que bom que li sua resenha antes, pq eu estava louca para comprá-la.

    Mais nem vou ein.

    Melhor usar as comuns mesmo ^^

    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  45. Que cara de pau deles fazer um produtinho ridículo desse né? Muito obrigada pela review, pelo menos ajudou a várias meninas a não caírem nessa!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
  46. eu achei que seria bem melhor que isso! obrigada por falar antes que eu comprasse,eu ia testa-lo e iria ficar com muita raiva!
    bjs,


    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Eu pensei que era bom, mas não curti não. Eu uso maybelline colossal e amo
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. Uma pena não ter valido a pena !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  49. Pois é ele não é mesmo grande coisa! decepcionada ;(

    ResponderExcluir
  50. Nossa muito bom saber, resenha super útil, nem vou me arriscar a comprar :)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/
    Insta: @vitiellofer

    Fan Page: https://www.facebook.com/nandavitiellofotografia


    ResponderExcluir
  51. Eu sou doida para testar essa máscara, pra ver se tem alguma diferença das outras. Assim que der, com certeza vou fazer o teste *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Mesmo com a ineficácia do aplicador, voce arrasou com essa make maravilhoooosa!
    Amei seu batom! De qual marca e de que cor ele eé??

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Menina ainda bem que nao comprei viu.
    Achei o preço salgado, e como nao cumpre com o prometido
    Agora que nao compro mesmo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Amiga eu vi umas meninas falando bem, mas nao comprei por causa desse aplicador diferente achei que ia ser dificil de usar, ainda bem que nao comprei, nao iria usar e nao iria gostar !

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  55. É uma pena que não cumpri o que promete.
    Ainda bem que nem comprei.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  56. Hum..que pena..mas bom saber.Afinal é um dinheiro alto mesmo..rs

    ResponderExcluir
  57. Não uso nada nos cílios mas é sempre bom saber o que traz cada produto!

    Bjaum florzinha!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/alinesalaitarte
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  58. Nunca usei, mas acho que nem vou comprar, muita gente fala que não é tudo isso que dizem né

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  59. Eu nunca testei essa máscara, mas confesso que também esperava muito mais dela pelo preço que ela tem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. É uma pena né Jú ?! Também acho que o custo X beneficio desse produto não é bom..
    Mais a make ficou linda =]
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Nossa, Ju, não tem nenhum que fique em pé contigo, kk. Tipo, qualquer produto que eu pegar independente da marca, eu uso!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  62. oi ju
    eu tbm não tive as melhores experiencia com a mascara.
    apesar da embalagem ser linda, não funcionou tbm cmg :/
    adorei a resenha
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  63. Meeesmo com varias pessoas dizendo que a mascara é ótima, eu acho que ela faz mais meleca do que as mascaras normais, confesso que nao fiquei curiosa pra testar nao

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  64. Eu era louca pra testar, mas não tenho mas vontade
    E a make ficou linda, arrasou

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira! ♥♥

    ResponderExcluir
  65. É, foi bem caro pro resultado ser esse :(
    pelo aplicador pensei que era ótimo...
    me enganei

    beijo

    ResponderExcluir
  66. Ainda não usei e depois da sua resenha nem vou comprar pra testar.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  67. Nossa pelos 40 que você pagou então não compensou hein
    ainda bem que você comprou antes beijos
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Ja ouvi maravilhas e muitas criticas referente a esse produto. Fico com o pe atrás.
    Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Quase comprei... hauhauhaua
    Mas vendo teu post... realmente não fez nenhuma diferença.
    Aff. 40 reais, mega caro! A The Colossal é bem melhor.

    Beijokas,
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Os acessórios ANA BORGON

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo