/>

slid

16 agosto 2014

Kit De Sobrancelha Vult - O que a Ju Acha

Olá Bonecas,
Comprei no més passado, uma coisa que queria á muito tempo, mas nunca achava e eu achei bem perto de casa, olha que coisa hahaa, é uma paleta da Vult própria para sobrancelhas, um kit completo.




 Vem com uma boa explicação, ilustrada de como usar o kit e um espelhinho. Bom né? haha

 Bem fininha a embalagem e super compacta, cabe na bolsa!!!
Feita de papelão rígido. Fofa né?

O kit é composto por: 
1 pinça / 1 pincel duplo: esponja e chanfrado / 1 cera (para ajustes dos fios) / 1 iluminador / 2 tons de sombra, um marrom claro e outro escuro / 1 lápis universal.


O Que A Ju Acha: Eu super amei, cumpre o que promete. E dura horas, já fui trabalhar e durou o dia todo. Super Indico. Custou R$45,00. Pena que foi edição limitada. Nota de 0/5: 5 Aprovado!


Gostou do kit? Me conta!

Bjuuu, fica com Deus.

Comente com o Facebook:

43 comentários:

  1. Nossa super lindo, quanto que ele está custando ? beeijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já procurei muito esse kit, mas por aqui não consigo encontrar
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal..super prático e completo!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, to querendo muito esse kit!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o kit, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. parece ser muito boa adorei a resenha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou

      bjuuuu
      http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Incrível!
    Muito bom mesmo.
    Eu costumo usar sombra marrom nas sobrancelhas, mas adorei a dica

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, que diferença absurda que ele faz, amei! *-* Querendo um pra chamar de meu


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Que diferença! Adorei, muito bom mesmo.
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha sombrancelha tem muito pouco cabelo então é sempre bom eu completar ela. Gostei do kit. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente é muito bom quando compramos produtinho e que vem ensinando direitinho.

    Te convido a conhecer o meu blog. Ficaria muito feliz com a sua visitinha!
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir
  12. A sobrancelha levanta o olhar ne? a minha tambem da a maior diferenca quando feita...
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxa, pena que eu não vi à venda, porque eu amo realçar minha sobrancelha, e ainda mais com uma sombra própria pra isso né? A sua ficou linda! Deu maior diferença, lindona :)
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiii. Tenho uma paleta com as mesmas cores, e uso muito mesmooo rsrs beijocas
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  15. Deve ser ótima. A embalagem só poderia ser um pouco menor para poder levar na bolsa :)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. nossa eu ameiiiiii
    muito lindaaaa
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estava louca para testar, mas aqui não achei, e por ser edição limitada agora já era :(
    Adorei o resultado :)
    Bj, ótimo domingo

    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
  18. Que kit lindo... As cores são bem discretas, o resultado ficou muito bom!

    Visite --> <3 *-*
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O kit parece ser ótimo meesmo, to de olho pra comprar um pra mim faz teempo hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Nossa Ju, não sabia desse produto, ficou maravilhoso!!!!

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoro sombras assim pra fazer correção de sobrancelhas, achei muito legal ver o resultado ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  22. Quando vi o lançamento desse kit na Beauty fair eu fiquei enlouquecida, assim que chegou nas perfumarias eu comprei e não me arrependo. O kit é excelente, uso rigorosamente todos os dias e rende muito, pois o meu nem na metade chegou. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou maravilhosa amei o kit tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante você ficou maravilhosa
    Mais achei um pouquinho caro mais se for pra ficar bonita
    Espero sua visitinha no meu blog
    http://garotadopoder1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nem sabia que existia, mas nossa, que diferença faz hem? Amei!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo