/>

slid

09 agosto 2014

Meu Livro - Destrua Este Diario

Olá Bonecas,
Á um tempinho queria mostrar para vocês como ficou o meu livro Destrua Este Diário, e falar o que eu achei dele hahhaa 


O Que A Ju Acha: Eu achei ''ma o menos'' kkkkk. A proposta dele é legal, e acho que é indicado para adolescentes, e sim estimula a criatividade. Agora para mim que já sou uma mocinha de 26 anos, achei meio cansativo rsrrs. Confesso que algumas paginas fiz com preguiça. Eu fiz tudo com lápis de cor, canetinha e afins...


Confira como ficou algumas páginas:
Sabe aqueles carimbos? Pois é, coloquei minhas impressões digitais e depois fiz uma arvore, foi a página que mais gostei.

Amo café, então fiz um bule e uma xícara, respinguei gotas de café e escrevi um trecho que fala de café da musica do Jota Quest que adoro também.

Eu não ia levar o livro para o chuveiro né? Então desenhei o livro tomando um banho kkkkkkkkkk

Que coisa não? kkkk Desenhei uma moça vomitando um arco-iris e um coco kkkkkkkkkkkkk ai eu morro de rir comigo mesma.


Esfreguei o lápis, simples.

Mas o que diario? Pedindo para eu arrancar a folha e por na roupa e lavar na máquina. NO!!! Estraga minha maquina kkkkk

Subi super alto e joguei o diario, hahaa Imaginação heim Ju!!!


Para colorir a pagina inteira, então o fiz... Horrível kkkk.


Qual você achou menos pior? kkk





Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. Diário destruído com muita imaginação e criatividade. Tenho um, mas a preguiça não me deixa concluir as missões. A propósito, acabei de conhecer o seu blog e realmente to achando muito amor. Beijos e boa sorte com as destruições, chuchu ♥
    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
  2. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Você foi super criativa com seu diario Ju! ri de mais aqui,e adorei suas criações hehe
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito este livro , haha
    Olá lindona tudo bom ? então amei seu blog estou seguindo aqui ! =)
    Bom sou uma nova Blogueira Iniciante , se puder dá uma passada la no meu blog --> http://larissabennet.blogspot.com.br/ <--
    Se gostar se inscreva haha =)
    Beijão !

    ResponderExcluir
  5. Já vi várias resenhas deste livro ,mas ver as ilustrações
    mostrou o k do livro , bem original.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho! Achei super criativo você ter ilustrado de vez de ter feito oque manda. Confesso que o meu já ta um nojo. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, o penúltimo ficou lindo e é o menor pior, o do café também! :)
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/
    Já viu o vídeo de 1 ano do blog? Tem curiosidades e dicas.
    https://www.youtube.com/user/OmundodeMarina

    ResponderExcluir
  8. Haha, amei seus desenhos! Porque se mover se pode desenhar? Haha!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser interessante fiquei até com vontade
    de ler,hahaha! Beeeijos,http://www.raianediniz.com/
    Fica com Deus e Bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, nossa! Primeiro quero falar que amei o seu novo layout! e estou com saudades da sua visita viu! Eu estava louca para ler este "livro" mesmo sendo mais para adolescentes eu gostei da idéia rsrsr, Agora me fala uma coisa onde aprendeu a desenhar tão bem assim hein??? Adorei :) Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca para ter um desses, parece ser bem legal de fazer.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seu Diário tá ficando muito legal hahahaha adorei!

    Beijos ♥
    Meu Blog | Facebook | Meu insta | Insta do Blog

    ResponderExcluir
  13. kkkkk esse livro parece "divertido". Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei que você foi bem criativa com o seu diário.

    beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Muito criativos os desenhos, curti muito, principalmente o desenho do diário tomando banho haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse livro parece que deixa a pessoa mais criativa *3* ~ Adorei o seu!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai eu quero tanto esse livro *-* haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. ''No! Estragar minha máquina'' hahahaha, adoreii... Muito bacana, todo mundo que tem o livro adora! Você foi muito criativa, arrasou :D
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiiiiiii rs minha irmã ganhou um, ai eu disse pra ela que queria destruir por ela, a menina é viciada em livros, ela olhou pra mim e disse: Jamais destruir um livro, mesmo que ela peça rs. Eu rir tanto. Ai fui comprar o meu e ela não deixou destruir acreditar?

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - SPCult: Pra quem gosta de música brasileira.

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Você desenha bem, Ju haha! Adorei! Eu sou louca pra ter esse diário, seria divertido destruí-lo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou super criativo, eu gosto muito desse livro mas ainda não tenho.
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  22. O mais lindo que já vi!
    Adoreiiiiiii ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e bom domingo! ♥

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito legal esse livro é super divertido!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo