/>

slid

13 agosto 2014

Look Da Ju - Corset

Olá Bonecas,
Eu era louca por um corset/espartilho, deis de novinha. Aí depois veio a "modinha" e eu ficava babando em alguns que a cantora Paula Fernandes usava. Até que comprei um para mim, mas acabei que nunca usei kkkk



Sabe qual você poe uma "coisa" em ti e não se sente bem, tipo á vontade. Pois é, me senti assim com ele kkk E não achei que combina nem com calça, nem com short, nem com saia, sei lá... em fim... Talvez a cor, falta de costume...







E ai, você tem coragem de usar um espartilho/corset/corpete ?




Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Ameeei, que corset mais lindo.. super fofo!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo né

      Bjuuuu
      http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Acho lindo.. Coloca umas fotos dele com calça.. Mais achei interessante essa combinação com short..
    Beijos
    Makeeando

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ju, amei <3

    Um beijo!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bonita peça ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu *-*'
    Sempre tive vontade de ter um também, acho lindo.
    bj

    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
  6. O corset é lindo, adorei. Acho que eu não teria coragem de usar! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse corselet amei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, com o blazer ficou bem melhor, eu amei mesmo foi a sandália.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  9. Eu acho super finoooo!!
    além de nos deixar finas...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo. Faz um look com o corset, calça e o blazer preto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Ju, eu achei ele lindo, mas comigo acontece assim: Eu vejo em alguém e acho lindo mas em mim fica péssimo kkkkkk. Vai entender né?
    Amei sua rasteirinha... tô procurando uma assim mas não encontro..... Tbm né, no frio não vou encontrar lá muita coisa de calor kkkkkkk. Bjão!

    www.cantinhoparanoico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu achei bonitinho, mas tem cara de lingerie.. não usaria pra sair só com ele
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu adorei! conseguiu ser mt sexy, feminino e pela cor tbm bem delicado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, eu adorei!
    Ficou chic e elegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O modelo dele é lindo, deve ficar lindo com um look todo preto, né? Nossa, eu sempre quis um corset pra chamar de meu, deixa o corpo super bonito e sexy.

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  16. Beautiful corset! Thanks for sharing.

    http://eyeseeeuphoria.com/post/invisible-by-karen-walker

    ResponderExcluir
  17. Olá, Juliana. Vim o carinho que você teve ao me visitar!
    Ainda não tenho um espartilho e acho que um preto ficaria bem bonito!

    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não tenho coragem não, é sensual demais, não faço essa linha, sou mais despojada!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo