/>

slid

07 fevereiro 2014

Técnica Cut Crease - Make Up


Isso é uma maquiagem antiga do blog, veja uma mais atual, tenho certeza que vai preferir rsrs, Bjuuu

Olá Bonecas,
Com certeza vocês conhecem a famosa Técnica Cut Crease! Esse tipo de make, recebeu uma atenção especial no inverno de 2012 e virou tendência. Então, a técnica caiu no gosto dos maquiadores, blogueiros e make-lovers e sempre é usada (eu mesmo uso bastante hahaa).
imagem google
O que é? Cut Crease em poucas palavras é côncavo marcado. A expressão vem do inglês e significa: Cut - Corte e Crease - Vinco. O objetivo então é realçar o vinco - a dobra dos olhos - o côncavo. Ao contrário da maioria das maquiagens, nas quais sempre tentamos chegar ao efeito mais esfumado possível, a técnica Cut Crease tem a intenção de deixar o côncavo bem marcado.

O que algumas pessoas confundem é que usamos a expressão "marcar o côncavo", mas nem sempre estamos falando de Cut Crease. Quando definimos o côncavo, sem deixar um "traço" muito aparente, não estamos usando a técnica. o Cut Crease, mesmo com as bordas superiores esfumadas, tem a divisão no fim da pálpebra móvel marcada como se fosse realmente um traço definido. Para entender bem o que é Cut Crease, temos que entender o que é côncavo.Veja imagem:




Veja Algumas "Inspiration" Que Eu Já Fiz:












Conhecia a técnica ? Gosta ? Usa ? Me digam o que acham!
Bjuu,fica com Deus.

Comente com o Facebook:

49 comentários:

  1. *o*
    Você arrasa nessa tendência rsrs
    Ainda não tentei fazer algo do tipo, mas acho que vai ficar bonito =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  2. essa make é um luxo!! E vc sempre arrasa né
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu até curto a moda do côncavo marcado mas prefiro mais esfumado. Combina mais comigo. Adorei a make!

    www.cindereladementira.com.br

    Tour pelo meu quarto: http://www.youtube.com/watch?v=XOCIILYAMKY

    ResponderExcluir
  4. acho lindo!
    Mas não combina cmg fazer make assim!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que maquiagem maravilhosa amei, post divo
    tenha um dia abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa técnica e já venho treinando pq sou horrível em make. As suas são lindíssimas, também amo azul. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa técnica maravilhosa, mas eu não tenho coordenação motora pra isso :( rsrsrs Beijos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  8. A maioria das minhas makes são em tons de pérola e rosa, nada de azul rs'
    Adoro essa técnica, acho linda mas não consigo fazer!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer essa técnica! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu nunca fiz, mas acho tão lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gata,
    queria tanto fazer assim igual a vc ! Tão direitinho !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  12. Um arraso, é lindo demais, mas eu nunca consigo fazer direitinho :/
    Seguindo (:
    beijos,
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju não conhecia essa técnica mais adorei suas makes todas lindas!!!
    Quero aprender fazer assim também!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanta maquiagem linda eu adorei, principalmente pelo uso dessa técnica super legal!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, poste um dia sobre delineador, amo amo.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas makes!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei o post, bem explicado...adorei as makes..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro côncavo marcado e amei essa técnica. As suas sombras ficaram divinas!! <3
    Beijooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Legal, não sabia dessa expressão.

    Só tem que ter cuidado as meninas que tem olhos fundos, não podem usar esse efeito.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É engraçado, mas nada fácil de fazer ;)

    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  21. Adorei a técnica!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Ju, nunca consegui fazer tão bem, amei a inspiração, muito lindo, fica um resultado realmente incrível! Parabéns pelo seu talento flor!
    Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-batom-veridica-it.html

    ResponderExcluir
  23. Eu acho bonito, mas nao sei fazer.. as suas sao lindas !

    Beeeeeeeeeijoss
    http://www.paaradateen.com/2014/02/uma-nova-vista-alem-da-janela.html

    ResponderExcluir
  24. LIndas as makes! Você arrasa!
    UM dia chego lá.

    Beijokas e boa semana!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no blog: Sephora Hair Week

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu acho essa técnica linda, mas muito difícil.... eu nunca acerto kkkkkkk.
    Adorei o verdinho da última foto, ficou lindo!

    | Mais Rímel - livros, moda e artesnato |

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo