/>

slid

14 fevereiro 2014

Bonecas e Bonecas Humanas

Olá Bonecas,
Hoje vou falar um pouquinho da historia das bonecas e sobre as bonecas humanas.

O que é Boneca? A boneca é um dos brinquedos mais antigos e mais populares do mundo.
De onde veio a Boneca? No Antigo Egito, no período situado entre 3000 e 2000 a.C., foram encontradas bonecas de madeira, possuindo uma cabeleira farta, sendo feitos de fios de cabelo natural, provavelmente banhados na argila. Também se conhecem bonecas mais sofisticadas desse período, com braços e pernas articuladas e com roupas.


Diva Alice , Make de boneca *-*
Bom, o fato é que as bonecas sempre foram a paixão de muitas meninas (inclusive eu),e agora muitas querem ser uma (eu não rs).


Vamos conferir algumas Bonecas Humanas:
1- Valéria Lukyanova
Valéria Lukyanova é considerada a “Barbie Ucraniana”. Entre todas as bonecas humanas, ela é a mais conhecida por se parecer tanto com a famosa Barbie. Valéria não comenta muito a respeito de suas transformações, mas, segundo alguns médicos, a moça se submeteu a muitos procedimentos estéticos e que ela tenha até extraído uma costela para afinar a cintura.

    ANTES X DEPOIS
2-    Angelika Kenova
Angelika Kenova é considerada a “Barbie da Rússia”.

3- Anastasya Shpagina
Anastasya é ucraniana e amiga de Valéria Lukyanova. Ela se parece com o estilo mangá. Desde que começou suas transformações, seu pai não conversa com ela

4 - Andressa ( a boneca brasileira )
20 anos, é universitária e mora em Santa Catarina.

Essas "bonecas humanas" investem em vários procedimentos e cirurgias plasticas, gastam altos valores e fazem sucesso!!! Dizem que essa moda começou na china e com a internet se espalhou pelo mundo. 

Minha opinião sobre as bonecas humanas: 
Eu não concordo, não curto esse modelo de beleza artificial. Acho que elas usam os procedimentos médicos de forma excessiva e totalmente sem necessidade. Fazer uma maquiagem boneca, para um evento, até que vá, mas viver assim, fazer varias plasticas. Sou contra!!! Acho até que é caso de terapia, pessoas que vivem em busca de uma perfeição (que não existe), a acho que o excesso de cirurgias plasticas pode deixar a pessoa "esquisita" fugindo da beleza natural. Talvez a sociedade meio que impõe e está ai o resultado. Lembrando que cada pessoa pode ser o que quiser e fazer suas próprias escolhas. A pergunta é, "quando elas mudarem de opinião, tem como voltar atrás?" Acho que não!!! Porque a vida é uma mudança constante né? Estamos sempre mudando os nossos gostos e conceitos! Pelo menos eu!!!! Ju.

E você , O que acha das Bonecas Humanas?


Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. Muito louco! rs

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aiii elas dão medo rsrs
    a Alice ficou bem estranha assim :S
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Geeeente que loucura!!! Tem umas que dão até medo de tão parecidas!!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Eh realmente esse negocio de ser boneca eh bem estranho neh? fika mto artificial..mas cada um com sua manina.. Agora jah a a meke da Alice fikou lindaa =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Dê, ela é super fofa e linda como boneca brasileira, mas acho que faltou a Lindsay ai haha.

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não curto essa coisa artificial não. .. rss

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai nããão! Artificial demais!!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que mudança essa da Valéria, ela ja era linda agora parece um pouco de mentira.
    Realmente se ela mudar de ideia, não vai ter como voltar atras.
    Beijokas....
    http://cherbeaut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A transformação da Alice, apenas temporária eu acho legal. Mas as que são definitivas, acho muito extrema, não me agrada muito. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como ficará essas bonecas bem velhinhas :)

    Um beijo.
    ww.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  11. Dessas bonecas já conhecia a história da primeira e da terceira.
    Sempre me perguntei por que essas pessoas fizeram isso com o corpo dela? É claro que cada um tem sua opinião e o corpo é dela, mas se Deus fez elas de uma maneira, por que ela mudaram?
    Eu mudaria sim algumas coisas no meu corpo, mas não radicalmente assim.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  12. Menina muito artificial, preciso nossa beleza natural, rs
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo!
    Se for pra brincar, ir a um evento não vejo problema.
    Mas fazer cirurgias pra se parecer mais com uma boneca, acho desnecessário.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa concordo! Esta beleza artificial não esta com nada! Acho um exagero e escraviza a mulher! Amei este seu cantinho! tudo muito lindo por aqui. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  15. Olá entrei em seu blog e adorei tudo!!!!
    E estou te seguindo...
    Bjs...
    http://nanabijuapas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não acho legal bonecas humanas, deixa a pessoa muito esquisita e não fica bonito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que coisa louca! Acho que isso é uma agressão ao próprio corpo! Todas essas cirurgias não fazem bem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Acho que elas são lindas sem cirurgia, sem essas coisas todas, afinal, bonecas é de brincar e mulheres não. Não concordo muito com esses tipos de coisa, colocar uma maquiagem, tudo bem, agora nada de cirurgia plastica
    Vem visitar o De Papo com Gaby

    ResponderExcluir
  19. Nossa Ju!!
    Gostei mega do post e concordo contigo!
    Ser bonita já é um presente que nasce com a pessoa, não precisa se tornar artificial para se sentir bela.
    tem gente que deixa de viver a realidade para embarcar no mundo da fantasia... só que no fim ficam sozinhas, como esta que até o pai parou de falar com ela... é o cúmulo trocar a felicidade verdadeira que é aproveitar a vida e familia para buscar uma perfeição falsa.

    bjusss....

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho legal pra uma festa, mas viver assim nossa, imagina o trabalho. Concordo com você.
    Beijúh

    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo