/>

slid

13 dezembro 2013

Diga Não á Make Fake

Alto Risco:
A Make Replica (falsa, pirata, fake)

Olá Bonecas,
Vejo em muitos blogs e afins, falando que comprou, que usa a "Maquiagem Replica" , pois bem, eu tava naquela ''não falo nada, só observo''... Mas decidi dá minha opinião!!!
O problema maior é a composição, nas fakes é concentrado o chumbo, e em 3 vezes maior que o permitido por lei. Olha que perigoooooooso. lembrando que nem sempre não dá alergia na sua pele e sim um problema de saúde maior, que as vezes não é ligado ao uso de uma make fake , por um médico. E além de fazer mal, é crime, é pirataria.

O chumbo é um metal tóxico e ele pode causar: Neurotóxico (Demência,dislexia e perda da memória); Acelera o envelhecimento; Atravessa a placenta (perigoso para o feto); Nefrotóxico (causa lesões nos rins); Provoca anemia; Diminui a imunidade (Imunosupressor); Desaloja o cálcio do osso; Esterilidade; Em crianças problema de aprendizagem e comportamento (hiperatividade) e perda cognitiva;  Insonia; Na intoxicação aguda ocorrem alucinações e vertigens; Em altas doses: Morte

O que eu acho:
Eu (juju) NÂO uso make fake, por que sei do risco a saúde e na minha humilde opinião acho mais valido agente comprar uma marca mais barata (como Avon, Vult..) do que uma MAC falsa... Não compro  pela embalagem ou algo sim, pois a maquiagem de marca famosa, tem a fama, não só pela embalagens e propagandas, mas também pela qualidade. É mais valido um boticário ou Natura na mão, do que uma Lâncome nós fazendo mal rsrs

Lembre-se: Maquiagem é como o remédio, sua pele observe ela para dentro... O Remédio você tomaria sabendo que é falso? Não né, a make é a mesma coisa. Agente não sabe o que tem na composição né. Não é como uma bolsa ou roupa replica, a make penetra a sua pele. Atenção!


Fotos de Reações Alérgicas:




Fica o alerta!!!
Mas cada um faz da vida o que bem quer!!!

E vocês usam make fake? Já usaram ou usariam? Qual sua opinião? Conte-me!!!

Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. Estão dizendo que a Mary Kay possui muito chumbo. :( decepcionei.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm vou dizer q marca famosa tem muito chumbo, daqui a pouco n podemos usar nenhuma kkkkkkkkkkkk , bjuu

      Excluir
  2. Sério, eu nem reparava nisso, na verdade não sabia disso :(
    Gostei do post, vou fica em alerta!
    (curtindo a fan page)
    Beijo, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem tanta marca famosa por ai que tem altas quantidades de chumbo e o povo nem imagina. E em relação a make réplica temos que tomar cuidado mesmo.
    Adorei o post!

    Obrigada pela visita! *-*
    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não uso maquiagem hihih -, mas moro perto do Paraguai, então aqui o alerta é sempre em dobro! É muita falsificação. O cuidado deve ser em dobro!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, adoro ir ao Paraguay, mas tem original sim, no autorizado *-*


      Bjuuu
      Juliana Medeiros
      umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
      facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

      Excluir
  5. Você está certa, prefiro comprar outras maquiagens não pela embalagem mas pela qualidade. Mas cada um escolhe o que quer para sua saúde, essas imagens me deixaram traumatizada.

    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brrr... good post!
    lets follow each other on bloglovin and GFC?
    please follow with GFC, just leave me a comment and I'll follow u back!
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não sabia de nada disso, eu já vi várias meninas falando que compraram tal replica e bla bla bla...eu até já pensei em comprar mas depois desse aviso, com certeza não vale a pena né amiga, até pq saude em primeiro lugar
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Eu não compro réplicas, sempre fico com um pé atrás aí nao compro nada. Belo post.

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Caramba em, o rosto fica horrível. Essas coisas a gente tem que tomar muito cuidado, afinal é da nossa pele que a gente ta falando.



    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  10. Oo que fotos chocante, Ainda bem que não uso make falsa. Ufa :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Alguns dias atrás divulgaram a substância que causava câncer e que estava nas bijuterias estrangeiras, mas a maquiagem acredito que é ainda mais perigosa...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, me assustei com essas fotos! Realmente, é um perigo! devemos usar somente make de marcas confiáveis! Adorei as dicas!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que horror, credo! :/
    Muito perigoso isso!

    beijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu ano sabia que era tao perigoso eu uso a naked replica, mas nunca me deu alergia, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  15. flor não sabia dessa, nossa isso muito importante
    vou ficar ligada nessa nossa esse seu post é valioso
    bjss


    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legal seu post,tudo verdade! A gente se arrisca demais. Na minha opnião de blogueira e leitora,sua crítica e alerta foi um dos posts que até hoje foram melhores e bem importantes nessa blogsfera. Foi bom você alertar sobre essas coisas,pois como esta perto do natal iria ganhar muitas coisinhas de make réplica e agora já não vou mais optar por muitas coisas e sim por uma ou duas boas mesmo ou até mesmo marcas nacionais como avon,vul,natura,boticario rs Super beijos flor,meus parabéns pelo post e estou seguindo seu blog.
    www.blogladyluxury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito, muitoooooooooooo obrigado!!
      Suas palavras me incentivam muito *-*

      Tbm vou te seguir

      bjuuu

      Excluir
  17. Nossa! Que horror!
    Deus nos livre!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca pensei nisso!
    Que horrível!!
    Enfim, ótimo post
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Pode até levar a MORTE? Ainda bem que nem uso maquiagem direito, kkkkk! Ótimo alerta..

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  20. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que legal essas dicas SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. perigoso em, temos que ficar alertas.. não sabia disso, ainda bem que visitei seu blog!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa que horror, da quantidade de chumbo eu já sabia, mas não fazia ideia dos riscos reais!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, que coisa horrível!
    Muito cuidado sempre com essas coisas!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Vixze, to besta! Tbm prefiro usar maquiagens de marcas baratas que usar uma replica so pelo nome HUSAHSU, arrasou no post amore, vou ficar em alerta!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Complicado mesmo essa história. Não se nem se a gente está salva das marcas mais caras. O jeito é conhecer melhor a composição das maquiagens. Vou até procurar sobre. bjs
    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo