/>

slid

17 novembro 2013

Prologando á Durabilidade das Bijus

Olá Bonecas,
Você tem muita bijus ?? Pulseira, colar, anel, brincos e até aqueles detalhes dourado ou prata em bolsas, sapatos e acessórios... Pois não é sempre que dá para comprar joias, né... Se for acompanhar a moda então, aja ouro kkk e dinheiro, e as bijus hoje em dia também já não são tão baratas e a qualidade não são tão boas né.





Tenho uma ótima dica para você fazer nas suas peças e ter maior durabilidade delas... Como eu moro na praia e a maresia enferruja tudo oque vê pela frente as minhas bijus duram bem menos que o normal, de quando eu não morava em cidade praiana.

Vou ensinar uma coisa simples, que todo mundo tem em casa para passar nas peças e assim fazer que elas durem mais... É a Base de Unha, isso mesmo o esmalte transparente, que tem muitas finalidades além de pintar a unha, veja mais aqui . Pode ser de qualquer marca viu.

COMO UTILIZAR NAS SUAS BIJUS E AFINS:

Passe , finas camadas de base nas peças douradas ou pratas, e deixe

 secar naturalmente e pronto!!!



A sua biju ganhou uma proteção a mais, assim ela durará mais tempo!
Eu faço em todas, comprei, chego em casa e já passo a base... Fácil né ??

Gostaram? Deixe sua opinião em comentários.

Bjuuuuuuuu, fique com Deus.
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Adorei a dica, super útil pra mim.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa dica, nao sabia ;)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Tem Sorteios Rolando no blog, Participa?! ♥♥♥

    Voucher de 30 dólares para gastar na loja Romwe http://zip.net/brlnV

    Paleta de 168 Cores de Sombras http://zip.net/bdls8J

    ResponderExcluir
  3. Vou testar isso hojeeee! Adorei a dica haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, com certeza vou usar.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Dessa eu não sabia mesmo!
    Amei!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? faz um tempinho q faço, vi na tv há uns 3 anos atras haha

      bjuuu

      Excluir
  6. Já tinha ouvido falar nessa dica! super util mesmo!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  7. Super dica em, beijos! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica
    adorei mesmo
    mas cara nao sei qual é o drama comigo ou benção seu la
    so sei que tudo comigo dura muito
    digo pq comprei uma argola por 1,50 e a minha amiga comprou uma da mesma e tipo eu usei mais que ela a dela perdeu o brlho na terceira vez que ela usou e a minha ta ali linderrima com todo o brilho
    vai entender né?

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho né kkkk as minha duram poucos, principalmente anel rsrrss
      Acho q é o suor da pessoa né, sei lá kkkkkkkkk Sortuda vc heim =)

      bjuuu

      Excluir
  9. Adorei essa dica!! Vou começar a fazer isso.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre passo também!!!
    Ajuda muito mesmo!
    Eu moro no litoral, e aqui até sem usar as bijous ficam feias =(
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu guardo em um saquinho e ai sim dentro da minha maleta... mas mesmo assim n resiste muito, so a Romanel =/

      bjuuu

      Excluir
  11. já ouvi falar até de passa pasta de dente, mas dessa eu não sabia
    parece que funciona mesmo.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, de base faz mais sentido que a pasta né, porque dá impressão que o base faz uma camada "protetora" rsrs sei lá, sei que faço e acho q dura mais sim

      bjuuu

      Excluir
  12. Uso sempre nas minhas bijus e realmente funciona ;)
    Beijus ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas lindona, e já te mandei o email com os orçamento que me pediu tá.
    BeijossssssssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa dica. adorei x)


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, já joguei tanta biju fora por oxidar e ficar preta!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  16. Eu faço isso sempre, além de caras a duração parece que está bem inferior =/
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo