/>

slid

18 novembro 2013

Look da Ju - Domingo á Tarde

Olá bonecas,
Ontem á tarde fui na praia e quando chegamos, apertou aquela fominha, ai decidimos ir no shopping comer um lanchinho e voltar, como o calor estava d+ , fui com um look super relax rsrss.
Vamos Conferir...






Short Jeans com tachas, Loja local /  Blusa com Spikes, Katraca / Rasteira Chocolate com Pimenta /  Colar de Cristais, loja Vitoria Regia / Maquiagem Paleta Natura Una

Gostaram ? Usariam ? Me contem.

Bjuuuuu
Juliana Meideiros

Comente com o Facebook:

54 comentários:

  1. Adorei, look despojado para um domingo a tarde.. ótimo!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cllaaarrrooooo que usaria
    ta bem a cara de domingo esse look
    bem basico e lindooo
    adorei a sandalia e a sua camiseta

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juliana, bem básico e bonito, gostei! Respondendo lá do blog: ainda não fiz meu tcc, só semestre que vem, apresentei somente o projeto agora :} Mas obrigada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! Ficou mais linda do que já é.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os detalhes no ombro dessa blusa!
    Muito moderno!
    Você é sempre uma Barbie (hey isso é um elogio)!!! <3
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sim um elogio, qdo eu era pequena queria ser ela kkkkkkkk

      Bjuuu

      Excluir
  6. Simples e lindo, amei.
    Tenho um short parecido. :))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, muito lindo!
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simples nada, essa make ta linda. E respondendo a pergunta, usaria o look sim!! Mas sou acostumada a usar tênis (mania minha) com short. :D gostei mesmo.

    Beijão,
    http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga tenis mata meu "dedão" kkkkk ja comprei numero maiores, mas tenho esse problema, por isso ou é rasteiras ou saltos kkkk

      Bjuuu

      Excluir
  9. Adorei o look! :DD
    Boa semana !
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Juliana,
    Amei a sua blusa. Qto ao seu comentário, deve ser algum problema da sua conexão. Poucas pessoas reclamaram que não conseguiam entrar, se mais gente reclamar, provavelmente eu removerei os slides do blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é sim , porque hj entrou normal ;) Obrigada!

      Bjuuu

      Excluir
  11. Super lindo. Adorei a blusa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem lindina, adorei seu look!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem lindo esse look, gostei das sandalias :))
    beijos, dani
    www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adoro elas, tenho 2 par kkkk se caso algo acontecer a uma tenho outra rsrrss

      bjuuu

      Excluir
  14. Eu amo looks assim, simples e confortáveis, mais lindos. Eu curto muito.
    Beijos!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Look bem lindo. O short é lindo ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeei! Shorts e camiseta sempre dão certo! Arrasou ;)
    Beijus ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Demaiss :)
    Adorei seu blog também.. Parabéns!
    Beijos e mais sucesso!!
    www.casacontece.com
    Fanpage Casacontece

    ResponderExcluir
  18. Adoro looks confortáveis assim

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Adorei os calções amiguita!! Essa tatuagem nos teus pés é super linda!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk n sei o que é calção, short ?? rs obrigada , eh a unica tatoo q tenho *-*

      bjuu

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk,aí no brasil diz-se shorts,aqui em portugal diz-se calções. ficaste esclarecida agora??! pois,ter tatuagens é muito doloroso não é amiga?? fica bem!!

      Excluir
    3. sim, agora ja sei rsrs Sim , a tatuagem doi um pouquinho sim, mas dá para aguentar
      Bjuuu, se cuida amiga s2

      Excluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo