/>

slid

03 outubro 2013

Caneta Delineadora O Boticario - Make


Qual melhor delineador : 

o Liquido ou o Caneta ?



Olá Bonecas,
Hoje vou contar um "causo" que aconteceu comigo:
Eu costumo usar o delineador caneta, acho mais pratico, pois não preciso ficar molhando , é só passar e pronto. Porem um dia desses ai (semana passada), fui passar o meu e ele quase não saiu, só fez borrar meu olho todo, achei que tinha acabado, mas como acabar se comprei a pouco tempo e não usei tanto assim?

Passei-o na mão para ver e notei que a ponta dele que não saia, e a parte grossa saiu até de mais... Cheguei á conclusão que não acabou e reparando na ponta, ela estava bem ressecada.

Pois é a ponta ressecou... será que o delineador liquido então é melhor ?

O que fazer com ele??? Jogar fora né... Pois é, já que estava tudo perdido mesmo, eu cortei com a tesoura a ponta dele na diagonal e até que funcionou bem (eu ia sair e precisava passar, o único preto que tinha era ele, comprei dois essa semana rs), logico que não funcionou como antes... Meu dimdim perdido, ai como eu sofro!!!

**O meu Delineador Caneta é da marca O Boticário, linha make B, Paguei por volta de R$ 37,00. Reclamei na marca, pois não achei legal isso acontecer!**
Se for comprar cuidado, já não indico mais!!!

Resposta da Marca: A Marca O Boticario NÃO vai FAZER NADA á respeito, pois você D. Juliana, violou o produto. Pois é meninas, achei muito chato a marca, não precisa trocar, pelo menos recolhesse o produto para analise, né... sei lá!


Um fato é que o delineador deixa a maquiagem ainda mais bonita, não pode faltar no nécessaire. Tem delineador em lápis, delineador em gel, em caneta e o líquido com pincel. É tanta opção... Saiba qual é a função de cada um e compre o que for mais prático para você!

Tipos de Delineador:
1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeto gatinho.
2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.

imagem google

1. Delineador líquido, da Archy, R$ 10,50

2. Delineador em caneta, da Revlon, R$ 39,90 
3. Delineador em gel, da MAC, R$ 79,00
4. Lápis delineador, da Avon, R$ 16,00


Bjuuuuu
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. Eu não sei passar delineador, mas eu acredito que o de caneta é mais fácil de passar!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas e obrigado por responder a pesquisa lá do meu blog viu?

    MEU CAPRICHO

    MEU CAPRICHO – PESQUISA

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina amiga,
      uma ajudando a outras, todas vão longe né...

      bjuuuuuu

      Excluir
  3. Eu ainda prefiro os de caneta, acho mais prático.
    Já aconteceu isso comigo de ressecar a ponta, mas foi depois de um tempo. o que eu fiz? Fica a dica, é só você retirar a tampa inferior do produto e vai sair de dentro do produto como se fosse aquelas tinta de canetinha que é uma especie de algodão encapado com plástico rs. então ai você empurra a ponta para baixo até que ela saia e é só virar a ponta do delineador, e ele está pronto para uso novamente. Comigo funcionou muito bem, é mais um improviso para não desperdiçar o produto.

    Beijos Linda.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serioo, bom saber na proxima (espero q n aconteça) ja sei rs

      bjuuuuuuu

      Excluir
  4. O caneta é melhor!Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o liquido. Más prefiro em lapis!! rs


    Beijos, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 10000 vezes a caneta!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Te uma maquiadora que falou pra mim que é muito ruim usar caneta delineadora, nem comprei... kk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro em caneta, tenho mais habilidade para passar.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu nem posso falar a minha opinião pois eu nunca usei a de caneta acredita ? kk
    mas eu sou acostumada a usar o liquido mesmo.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. é por isso que eu nem me iludo com oboticário
    eu compro daquele liquido da avon
    passo com cuidado e fico maravilhosa

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu uso líquido da Prestige a AMO. É este aqui. Já o tenho há tanto teeeempo e, além de não secar, não acaba nunca hahaha estou a amar! E dura muito no olho. O dia todo!

    Aconselho!

    Beijinhoo

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço essa marca q tu falou, vou ver, obrigada!

      bjuuuu

      Excluir
  12. Acho delineador uma coisa linda. É uma pena que meus olhos são pequenos e não me permitem usá-lo ):

    Que coisa chata a Boticário fez, hein!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. O meu delineador preferido é o da Avon, já testei vários outros mais sempre volto pra ele no final das contas kkk
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bom e baratinho né, acho q tbm vou voltar p/ele kkkkk

      bjuuuuuu

      Excluir
  14. Eu prefiro liquido
    mesmo a canetinha sendo mais facil de fazer o delineado

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
  15. Nossa que chato, na verdade eu acho que eles deveriam trocar o produto, mais enfim.. né ?
    Eu gosto bastante do delineador em Líquido e em Gel, são o tipo que mais me dou bem passando e que ão borro tanto quanto os outros haha :D

    Xoxo Be Model ♥ http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu sou péssima usando delineador, mas acho a caneta mais fácil.
    Horrível isso que acontece com você. Eles deveriam pelo menos trocar o produto.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu não vivo sem delineador, uso o liquido e o em lápis *-*
    Beijos http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    Ah me segue no intagram http://instagram.com/jessicajcvs

    ResponderExcluir
  18. Até hoje só uso o líquido.
    Achei o seu post um alerta.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. isso , foi como um alerta...
      pois uma marca tão reconhecida e cara fazer isso né

      Bjuuuuuu

      Excluir
  20. Eu Gosto de Liquido e lápis não tenho a de caneta ainda :/ Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei de caneta, sempre uso Deliniador em em gel e daí você usa com um pincel, acho melhor e não corre o risco de acontecer isso, mais tenho vontade de testar quem sabe um dia :)
    mais na boticário eu não compro kkk
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pooxa, que pena que ressecou, né? Mas eu não uso delineador de caneta de jeito nenhum, como você disse não sai! Agora o em gel nunca usei. Adorei seu post, seguindo . Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei, e quero!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo