/>

slid

10 setembro 2013

Tem que ter em 2014 - Relógio Pulseira

Tendência 2014
Pulseiras + Relógio = Um Só!

Olá Bonecas,
Hoje vou falado de uma peça única que parece, varias...





Hoje em dia os acessório passaram a ser mais importantes na montagem de um look, ele deixaram de ser um ‘’acessório’’ e passaram a ser um item obrigatório em um look fashion.

Está na moda usar e abusar dos acessórios e o queridinho que invadiu o closet das fashionistas e estilosa foi o: Relógio com Pulseira embutida. Pois é 2 peças em uma só. A.M.E.I. <3 

Eles ficam muito bonitos e dá menos trabalho e é mais econômico né, porque se fosse tudo separado vc teria que escolher o relógio, varias pulseiras e junto não, já ta montado só por no braço.
Tem de varias marcas, cores, estilos, matérias e preços.
Custa em torno de $25,00 (replica) e pode passar de $1000,00 (original) , dependo da marca.

Eu adoroooooooo, acho lindo e uso,
Eu optei por um de cor mais “neutra” que eu possa combinar com quase tudo, e aos poucos vou comprando colorido, o rosa é show. Olha o meu ai:





E você usaria ? Acha bonito ?


Inspire-se:



Bjuuuuuu

Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Eu já vi vários assim tbm ; são lindos!

    Participa do sorteio do meu blog flor? :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos mesmo...

      Claro que participo...
      Quem sabe não ganho neh kkk

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu tenho visto alguns relógios desse tipo e acho um luxo!
    Só nunca encontro um modelo que eu REALMENTE goste ):

    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo!! Ja quero varios.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo relógios, só não uso, haha!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ama e não usa ? hahhaa
      Sabe antes eu tb não gostava, porque todos ficam perguntando a hora kkkkkkk

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Ameeei! uau , qnto relogio lindoooo *-*
    É um acessorio essencial !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaa obrigada.
      Tbm vou seguir vc claro!!!

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Eu não sei, acho que não gosto mto, prefiro ter o relógio e as pulseiras separadas.
    Ontem eu vi uma mulher na faculdade usando um relógio desse.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separado é bom que vc monta varios look's,
      mas é bom ter os dois haha

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita

      Excluir
  7. eu adoooro, e por isso tenho mts <3
    ps: post novo
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaa q bom que tem variosssss

      Vou conferir seu post novo!!!

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita

      Excluir
  8. Eu acho muito bonito!! Tenho muita vontade de ter um!! :D
    Adorei os modelos! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigado.

    Beijooooo
    E obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, ah, bateu uma vontade de ter um!

    Seguindo seu blog já, te espero no meu, tá?
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então corra logo e garanta o seu rsrss

      Claro que vou te visitar e te seguir tbm.

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Adorei o post, amo relogios, apesar de ter apenas dois, um dourado que combina com tudo,dai
    fico montando um monte de mix de pulseiras junto dele, e tenho um que troca pulseiras coloridas,
    mas nem uso muito, melhor para o verão.

    simples-garotaa.blogspot.com
    Seu blog tem um otimo conteúdo viu,muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fica lindo vc combinar o relogio dorado com pulseiras,
      Esse troca pulseira color, é aquele da champion né...
      vc acredita eu eu tenho um monte de relogio, porem quase tdos estão sem pilhas kkkkk

      Bjuuuuuu
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Esse 1° é um encanto ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. super tendencia mesmo! eu ainda nao tenho, mas quero mt hahah

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  14. Eu usaria tranquilo...são peças lindas e super originais!

    Adorei, vou providenciar um pra mim..Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo