/>

slid

05 setembro 2013

Saia Sino - Moda

Saia Sino – Moda


Olá Bonecas,
Já ouviram falar em Saia Sino? Não? Ah, mais com certeza você já viu em alguém usando pelas ruas, ou viu alguém usando pela internet e viu na TV. Está na moda!!!

A Saia Sino já fez a cabeça da mulherada a um tempão e agora, ela voltou com tudoooooo e para ficar, (ebaaa, eu adoro)... Na primavera verão de 2014 vai está em alta... de diversas cores e formas.



Porque Saia Sino? O nome já diz, porque ela lembra um sino, é justinha em cima e tem um babado em baixo. Já virou a queridinha das famosas e estilosas.

Olha a minha ai:



Tem a Saia Sino, mas curtinha e tem até a altura do joelho, como a minha.
Tem de várias cores, estilos e tecidos. A minha é de “couro ecológico”.
A saia sino trás uma elegância e sensualidade para a mulher.

Inspire-se:









Gostou?  Você usaria? O que vocês acham?

Bjuuuu

Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. eu gosto bastante, mas não tenho nenhuma rs
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho bonitinho!

    retribuo comentários!
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma dessas, acho muito lindo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Amei! Linda essa saia!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo esse modelo de saia... Fica uma graça!!! :D
    Adorei as inspirações!!
    A sua é muito bonita também, gostei do look!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  6. Eu acho perfeita, ainda mais se for de couro.
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  7. Couro é tudo de bom né,
    eu adorooo.

    Obrigada pela visita!
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo