/>

slid

29 setembro 2013

Loção Natural Para Limpar a Pele – Camomila

Remédio Caseiro de Camomila,
Para Limpar a Pele
Testado e Aprovado!



Olá Bonecas,
Você sabia que um ótimo remédio caseiro para limpar a pele é a camomila, que livra a pele de impurezas e a revigora. A camomila tem uma ação estimulante da cicatrização, calmante e desinfectante, sendo uma forma natural e muito barata de cuidar da pele do rosto.

Eu já usei algumas vezes, e super deu resultado... Não uso sempre, a gente se acostuma “mal” aos cosméticos PRONTOS, é mais fácil né, na correria do dia á dia... Mas esse é natural e assim que agente passa, da aquela sensação de pele limpa e fica macia sabe, eu gostei. Não uso sempre devido ao meu tempo mesmo e também mudei de cidade não sei onde vende as flores aqui rsrss.
Super Indico. Teste você também!


Loção Natural de Camomila
_ Ingredientes:
* 20g de flores de camomila
* 200ml de água fervente

_ Modo de preparo:
Para preparar a receita, coloque a camomila numa xícara com água fervente e deixe repousar por 15 minutos. Coe e limpe o rosto 2 ou 3 vezes por semana com este chá de camomila .
 
Gostou ? Usaria ?

Bjuuuuuuu

Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Ola! Eu uso camomila sempre que acho que a minha precisa ficar mais descansada, geralmente antes de dormir e comigo funciona muito bem! otima dica!

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que dica boa! Aii pior que agente é preguicinha e as vezes optamos por tônicos e cremes hidratantes industriais.... :( Um ótimo domingo, beijos, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana ;) Adorei! Tem post novo no blog,visita ~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/vestido-da-gabriela-markus-miss-brasil.html

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  4. Vou Testar Beijos (:
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa *O* que master!! Vou tentar e dps te conto! Acho q dá certo né?! pq tb conheço pessoas que fizeram isso..Hey \o/eu sei q é chato ficar pedindo visitas e p/ seguir o blog, mas será que você poderia visitar meu blog qnd tiver um tempinho? E se gostar seguir? Vou agradecer mt se você puder me ajudar ;D e já te segui aqui viu?! Beijinhos :* te espero lá, e agradeço desde já!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa dica! Tentarei fazer qualquer hora dessa, também não sei onde vende as flores.

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sim! Adoro! Antigamente eu fazia o chá de camomila e deixava na geladeira, ai quando ficasse bem geladinho, eu mergulhava o algodão no chá e depois tirava o excesso e colocava nas olheiras! Muito bom mesmo, ela ficavam menos inchadas!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me falaram que gelado ele perde as propriedades, ai nunca testei gelado...
      qualquer dia testo,

      Bjuuu

      Excluir
  8. Ai que fácil de fazer, vou tentar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. sera que funciona com o corpo tbm ou com é só com o rosto?

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca usei em todo o corpo, so no rosto e cabelo...
      mas acho que sim, é pele neh rs

      Bjuuuuuu

      Excluir
  10. Minha pele tá TENSA ultimamente. Vou testar a camomila, ver se dá uma melhorada! HAHA
    to apelando pra tuuuuuuudo

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossaaa, amei a sua dica mas sera que só da certo com a propria camomila? E se eu usar aqueles de caixinha, ja testou? bjks

    mahmachado.blogspot.com

    *SEGUINDO*

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei!
    Para acalmar a pele estou usando um produto BBB da Depil Bella que acabou com minha vermelhidão!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Deve ser bem bom.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  14. Que dica legal!! Super fácil e deve ser realmente ótimo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica! Vou testar tb!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca testei limpar a pele com "chá" de camomila, ótima dica!!
    Com certeza vou testar qualquer dia :D Tudo por uma pele bonita! heheh

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal, e super prático né ? Vou tentar com certeza!
    Passando para desejar um dia lindo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo