/>

slid

15 setembro 2013

Hidratação Caseira

Testado e Aprovado!!!

Olá Bonecas,
Vou falar de um Produto Milagroso, que serve não só para o cabelo, mas para muitas outras coisas, como a pele. E que pode ser encontrado nas farmácias, pertinho de você e o melhor, é baratinhooo $ !!!

Vamos falar sobre o BEPANTOL

Eu por ser loira, tenho dificuldade em manter o cabelo saudável, ele caia muito, era ressecado, fraco, e às vezes elástico e até sem vida...
Foi nessa busca por produtos que eu podia usar em casa, que eu descobri o “Bepantol”, através de uma indicação de uma cabeleireira, aí eu resolvi testar. E deu Superrrrrrrr Certo.

Como deu certo, vou passar pra vocês, porque realmente funciona mesmo, é incrível, o Resultado é na hora.

Pra quem não sabe...
O BEPANTOL líquido pode ser encontrado em qualquer farmácia, comprado sem receita, serve para hidratar tanto o cabelo, quanto a pele, clarear manchas da virilha e axilas, entre outras coisas...
**O valor estar por volta de R$10,00 á R$15,00.


RECEITA DA HIDRATAÇÃO CASEIRA COM BEPANTOL
3 colheres (sopa) de creme de hidratação ou condicionador.
           1 tampa de Bepantol solução.
           Misture tudo num pote plástico, e passe no cabelo massageando mecha por mecha.
         Deixe agir de 30 á 40 minutos. Se tiver touca térmica, Melhor.
Faça isso após lavar os cabelos como de costume.


Espero que tenham gostado e que façam,
Depois me digam o resultado....

Bjuuuuu, fiquem com Deus.
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Bepantol pro cabelo! Morria e não sabia ;O
    Conhecia os benefícios pra pele e tal em questão de cabelo, mas em relação aos cabelos é novidade pra mim!
    Desde que tingi o cabelo ele ficou super seco, tô apostando em todo tipo de hidratação! Essa vai ser mais uma na minha lista HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode usar sim,
      hahhaa ele é muito bom, milagroso rs

      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Bepantol é milagroso em todos os sentidos! haha Adorei, vou testar depois

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo isso pro cabelo, o que é uma novidade, hehe!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei! Super dica.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. gata me fala uma coisa
    parou de cair mais depois que vc começou usar?
    se sim me responda pelo amor de jesus pq preciso dum troço desses mau hair cai demais

    da ate raiva uahsuahsuahsuas


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim diminuiu a queda e o ressecamento.
      Use e depois em conta haha

      Bjuuuuu

      Excluir
  6. Hummm adoro hidrataçao nos cabelos adorei!!
    Vem ver o post novo! Beijoos
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou em um luta semanal com diferentes hidratações para o meu cabelo ficar mais forte e parar de quebrar, eu tenho bepantol aqui em casa e com certeza vou testar! Adorei a dica, eu não sabia que ele servia para tanta coisa
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala mas eu nunca usei e olha que já vi várias vezes na farmácia.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  9. é muitoo bom funciona mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo