/>

slid

27 setembro 2013

Eu Quero!

Eu Queroooooooooo



Olá Bonecas,
Esse é meu primeiro poste sobre o que EU QUERO!!! 
Hahaha quero tanta coisa, mas postei algumas delas aqui, que eu quero o mais breve possível rsrss








1 - Saia longa com fenda... tenho longo, mas não com fenda e to querendo muito! A marca ainda não lançou, é coleção 2014... custará em torno de R$150,00 na Pepper Luxo
2 - Aplicador de Cílios Postiços... O Boticário, custa só 19,90 olha que máximo, para quem tem dificuldades de aplicar , assim como eu, é ótimo né!
3 - Biquíni de Franjas Panicat... Assim que vi me apaixonei, eu não quero, eu Preciso rs! Lindooo e o lugar mais barato é na Pepper Luxo, só 106,00 em outros lugares está 120,00.

E você gostou ? Ta querendo o que ?

Bjuuuuuu
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Nunca consigo aplicar cílios postiços!
    Um produto desse parece ser super válido. O problema é aprender a usar HAHA

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho dificuldades,
      la na loja ela explica kkkkk como usar

      Bjuuuuuu

      Excluir
  2. Não sei por cílios postiços, eu quero o biquíni!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que blog genial é o seu, ele possui conteúdos incriveis e já estou seguindo.Beijos,da Gio!
    justgiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse aplicador de cílios postiços e amo :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serioooooo, é bom ? me conta amiga

      Obrigada pela visita,
      Bjuuuu

      Excluir
  5. Que saia perfeita, amei, também quero.
    Amei seu blog, já estou seguindo e...
    Te esperando...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A saia é do poder, gostamos.
    Tem sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  7. Que saia longa luxo, amei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Que interessante esse aplicador de cílis, de O Boticário ainda *-* kkk. Amei!
    Nos visite? Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, cou retribuir sim a visita!

      Bjuuuuuuu

      Excluir
  10. tbm vou te seguir,

    Obrigada pela visita,
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  11. Essa saia longa é apaixonante. -*-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  12. Acho saias longas um luxo, ;)

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  13. KK biquini de franjas, meio estranho o que você quer :/
    Seguindo, retribui ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Ju , uma dica : Faça cabeçalhos transparentes para usar todos os tipos de bakgrounds que você desejar, não sabe como ? O Miss Teen te ensina a fazer, super simples e vai deixar seu blog lindoo*Mais do que já é*, bejokas

      Excluir
    2. serioo que não gostou... Eu ameiiiii, mas é aquela historia, olho e gosto, cada um tem o seu hahah
      Obrigada pela dica, mas estou satisfeita com o meu blog!!! Pra mim, menos é mais!!!

      Bjuuuu

      Excluir
    3. Eu gostei Juh! Mas sem fundo da outra impressão

      Excluir
    4. mas esta tudo branco... ta mostrando diferente p/vc ?
      me assustou agora kkkkkkkk sera q p/mim esta de um jeito e p/vcs outro ??

      Excluir
  14. Obrigada querida pelo carinho, estou te seguindo, tenha um ótimo final de semana e muito sucesso, beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero não amada, eu preciso da saia preta, rsrsrsr
    beijos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo