/>

slid

17 setembro 2013

Delineador Natura Roxo - Make Up

Caneta Delineadora Natura Faces - Cor Roxa
Testado e Reprovado!




Olá Bonecas,
Hoje vou falar do delineador que eu comprei da Natura, ele é roxo  e é caneta delineadora, adoroooo delineador coloridos...
Porem me decepcionei com ele, assim que eu o abri sentir um cheiro de canetinha sabe, de álcool..

Fui passar praticamente não pega, passei varias vezes e nada, fica bem clarinho e demora secar, borra super fácil.
Fui ler a caixinha quem fabrica é a Faber Castell, talvez por isso ele tem cheiro de "canetinha" kkkkk

Paguei R$ 15,00, DINHEIRO PERDIDO!!!
Não recomendo!!!

Segue as fotos:
Ele quase não pega no pele, fica bem clarinho, passei varias vezes.


Ele não seca e mancha o olho.

Bjuuuuu
Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Nossa, 15 reais nisso, que roubo. Já está na lista do que nunca comprar!

    MEU CAPRICHO

    beijos, Mayara

    ResponderExcluir
  2. Tbm comprei e aconteceu a mesma coisa comigo :(
    Aconcelho os delineadores coloridos da Jequiti, as cores são bastante pigmentadas!

    Beijos flor.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma raiva neh...
      Pois é não conheço ninguem que vende Jequite =(

      Bjuuuuuu

      Excluir
  3. Sério? Eu quase comprei, ainda bem que não comprei :)
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  4. Bom saber assim não comprarei!!!
    Como pode não vale o valor cobrado!!
    Pede para trocar nem que seja por outro produto Juliana.
    Beijos!
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre mesmo, muito ruim!

      Ate pensei em reclamar, mas imaginei que eles vão alegar que o
      produto não tem defeito, que foi questão de gosto... sei lá!!!

      Bjuuuuu

      Excluir
  5. Odeeeio produtos que não secam, é um saco!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que decepção hein? A cor nem aparece :/
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Ah da pra trocar, a minha veio assim também, liguei e reclamei, ai disseram que teve uns lotes que saíram com defeito e trocaram, e a que me mandaram funciona, a Natura sempre troca os produtos que a gente não gosta ou que dão alergia, já troquei perfumes e cremes também.
    Beijos
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja troquei uma sombraq e ardia o meu olho, ma nesse caso imaginei que eles ia alegar que foi questão de gosto. Mas vou tentar, vai que é desse lote neh rs

      Bjuuuu

      Excluir
  8. Ah, também sou louca por delineadores coloridos. É uma pena, esse não ser legal!

    www.semfrontteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena mesmo, pois gosto muito das make da marca.

      Bjuuuuuu

      Excluir
  9. Nunca usei Delineadores coloridos acredita ? ;c
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu adoro, tenho diversas cores, mas esse n indico!

      Bjuuuu

      Excluir
  10. A que raiva ,me da um ódio desse produtos ! A natura tem muitos produtos bons mas esse sei que não vou comprar.
    Beijos,
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, muita raiva,,, Sim adoro as make da marca, mas esse delineador n indico!

      Excluir
  11. ótima dica, não vou compra :)

    Já estou seguindo, pode me seguir e curtir minha fan page também ( tem um box lá no meu blog). Bjoos ♥

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://pt-br.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir
  12. nuus kk serio mesmo que é da faber? ta brincando ne ?kk
    rachei agora kkkk , eu não vo comprar ! obrigado plea dica princesa
    eu seguindo princesa *-* vou ficar mega contente se retribuir vai ser um enorme prazer ter você no meu cantinho to te esperando lá viu *-* mil beijos e sucesso , vou passar mais vezes por aqui
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah serio mesmo, ta escrito na caixinha... kkkkkkkkkk
      Eu tbm rir, assim que abri sentir cheiro de alcool sabe, hahaha ai fui ler e vi!
      Não indico a comprar mesmo!

      Com certeza vou te visitar e te seguir,

      Bjuuuuu

      Excluir
  13. Logo a natura que tem produtos ótimos? Que triste, né??
    Quase não tem pigmentação mesmo :( Muito chateante comprar um produto, criar expectativas e no final ficar frustrada...
    Uma pena, mas valeu a dica!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo